Popup Modal Form Iframe + Refresh outro Iframe

Olá boa noite!

Tenho um Iframe e no botão dele abre uma outra aplicação em formato popup modal e carrega um formulário de outra aplicação para inserção de dados.

A dúvida é, tem como ao inserir o registro pelo formulário da popup e quando fechar a popup realizar um refresh no iframe com o botão que abre a Popup?

Já tentei colocar o código abaixo no evento OnAfterInsert da aplicação do popup, só funciona o alert.

alert(“Ok”);
window.parent.document.getElementById(“nmsc_iframe_liga_form_aux_avaliacao_risco_ativo_ameaca”).contentDocument.location.reload(true);

Att,

Boa tarde Márcio resolveu seu problema? Estou com algo parecido e não consigo resolver.

Boa Tarde!

Uma solução que usei foi o redirecionamento no evento onAfterInsert da aplicação de Popup, foi sc_redir para a aplicação mãe de fora do popup sc_redir(“aplicacao_principal”,cod=[global_id_cod],"_parent"); e através dessa aplicação principal ela também carrega a aplicação filha/detalhe.

Att,
Márcio

Se eu não me engano consegui também fazer algo com Javascript, mas não consegui localizar o código.

Ok obrigado Márcio, resolvido com Javascript.