Plugin WP Scriptcase integração Scriptcase com WORDPRESS !!!

Olá Pessoal,
Como vão?
Contribuindo a comunidade, desenvolvi um plugin para integração de aplicações scriptcase em sites Wordpress, muito simples de usar.
Está registrado no repositório do wordpress.org
http://wordpress.org/plugins/wp-scriptcase

Vou atualizando ele com o tempo com algumas funcionalidades melhores.

Espero que seja útil.

Cordialmente,
Fábio - Softmus

1 Curtida

Fábio,

Nem testei ainda… mas, independentemente de qualquer coisa, parabéns pela iniciativa.

Vamo-que-vamo.

Parabéns pela iniciativa…

Olá pessoal,

Acabei de atualizar para versão 1.0.0.

1.0.0 - 05/07/2013
Conclusão da versão 1.0.0 - Inclusão do botão de atalho na barra de edição de texto TinyMCE, basta clicar colocar o endereço da aplicação.

http://wordpress.org/plugins/wp-scriptcase/

Cordialmente
Fábio - Softmus

Parabéns e obrigado por compartilhar.

No site http://wordpress.org/plugins/wp-scriptcase/screenshots/ você fala que fez um vídeo poderia compartilhar o link do mesmo não encontrei por lá.

Um grande abraço.

Parabéns pela iniciativa!!

Olá Pessoal,
Estou finalizando uma nova versão semana que vem será disponibilizada :

• Inclusão de janela modal para inserção da aplicação.
  • Inclusão dos parâmetros de largura e altura da aplicação.
  • Inclusão widgets para inclusão das aplicações.

Estou criando uma conta no youtube pra postar os vídeos , inclusive como estou trabalhando bastante com wordpress vou fazer uns vídeos com dicas de quem quiser trabalhar com scriptcase + wordpress.

Se alguém tiver alguma sugestão eu posso criar no plugin.

Cordialmente
Fábio - Softmus

Estamos ansiosos para ver a nova versão colega.

Muito Obrigado Pessoal,
Tenho recebido muitos feedbacks por email tanto de usuários do scriptcase quanto pessoas que nem usam “scriptcase” e passaram a conhecer a ferramenta por curiosidade , não imaginei que alguns usuários de wordpress baixavam plugins sem saber exatamente que ele faz, mas é isso ai, publicidade gratuita pra Netmake rs…

Agradeço o incentivo de vocês.

Cordialmente
Fábio - Softmus

Nossa que legal…
Eu estou trabalhando com Wordpress e pretendo utilizar seu plugin para fazer a integração da aplicação com o site.
Parabéns.

Um grande abraço.

Boa Tarde Pessoal,

Atualizada para versão 2.0 , coloquei algumas telas no repositório também.
Tem bastante coisa que consegui fazer , inclusive estou pensando em criar um versão com integração para usar aplicações na tela do administrador do wordpress, se alguém se interessar me avisem, podem me passar idéias que eu vou colocando no plugin.

Cordialmente
Fábio - Softmus

Olá amigo… o projeto parou?

Estou o usando o plugin só que identifiquei um pequeno problema que afeta a apresentação do módulo de calendário, o nome do mês não aparece, mesmo integrando com um dashboard

O post tem quase 10 anos, o usuario citado não acessa a 5 anos o fórum, acho que seria melhor tentar um novo tópico, ou até uma solução diferente pra oq precisa.

3 Curtidas