Boa tarde pessoal, em uma aplicação consulta que tambem tenho um resumo aplicado com um PIVOT e neste resumo ele mostra vários valores de um mesmo produto e gostaria de colorir o menor valor de cada produto consultado na consulta resumo.
Essa não seria a solução visto que no código ela só identifica que tem um sinal de “-” assim entendendo que o mesmo é negativo e pintando ele de vermelho, no meu caso é o seguinte: dentro de uma consulta tenho o campo PREÇO e no Resumo coloquei em PIVOT para colunar par ao mesmo produto os fornecedores e seus preços para aquele produto, suponhamos que tenho o Produto Arroz 5kg e listando 3 fornecedores cada um com seu preço, nesta lista quero que ele marque ou destaque o menor preço do fornecedor para aquele produto.
Mas é só seguir a mesma lógica, só não levando em consideração o caso de ser número negativo. O link que passei é pra dar uma idéia apenas.