Pesquisa sobre update para versao 6

Voce concorda em fazer a updade da versao 5 para 6, estando a versao 5 com bugs, se nao concorda então nao fassa a updade para versao 6 ate que a maioria dos bugs da versao 5 sejam solucionados

Arquimedes,

Você acredita em Papai Noel?.. Se não acredita esqueça a V5 (hehehehehe)… entenda, esqueça não quer dizer deixar de trabalhar com ela por enquanto, até porque ela está mais estável que a V6… particularmente não vejo a menor possibilidade de colocar em produção neste momento o que eu migrei para a V6.

Companheiro, entendo seu posicionamento, porem como voce mesmo disse, nao adianta ter um sistema e nao poder contar com ele, afinal voce migrou mais nao confiar, dai a importancia de retirar os bugs da versao 5 tambem.

Atenciosamente Arquimedes

A grande maioria dos softwares mesmo após atualizados, continuam o suporte e upgrade para versões anteriores.

Acredito nisso pois não somos forçados a comprar uma atualização que também não funciona.

Estou contigo nessa mesma opinião sobre a v6 Jovito.

Eu abri um tópico parecido e virou uma polêmica lascada lá porque um cara que diz ter acesso a NM iria fazer um apanhado dos bugs e ver o que conseguia com a NM.
Vou repetir o que eu disse em outro tópico a pouco, aqueles que se sentem lezados pelo suporte, updates, correções devem procurar seus direitos na justiça

eu migrei dois de meus projetos e neste momento estou migrando o terceiro.

sem problemas jurassicos.

apenas refazer o menu e modulo de segurança (que está muito bom).

a principio, nao retorno à v5, até porque, como disse, estão funcionando bem na v6.

bom trabalho a todos

abraços