Pesquisa do REPORT PDF

Boa tarde meus amigos, é possivel carregar uma informação de outra aplicação em um campo da pesquisa do report pdf, ao invés do usuario ter que digitar ? Sem título

Sim, mude o campo para tipo SELECT e no lookup faça o SQL buscar a informação que precisas.

Boa noite Kleyber, muito obrigado pela sua resposta, eu acho que não expliquei direito me desculpe é assim, eu tenho um aplicação com um botão imprimir, quando clico nele ele chama o pdfreport em modo de pesquisa aonde o usuario tem que digitar por exemplo o id do cadastro novamente sendo que ele esta com a aplicação aberta, então precisava que ao abrir a tela de cadastro de cliente por exemplo ele clicar no botão imprimir o pdfreport carregasse por exemplo o id do cliente de uma forma automatica como se fosse de uma variavel global porem não achei a forma de fazer isso nessa situação.

Bom dia. Se eu entendi bem, então no SQL do teu Report PDF você pode criar uma variável global, tipo [n_cliente] e coloca no WHERE desse SELECT. Então na aplicação que vai chamar o teu Report PDF você passa o nome dessa variável como ligação.

A sugestão do Kleyber é funcional:

Ou tentar:
No filtro da ReportPDF vc tem o evento onScriptInit

Se mover o valor desejado para o campo nesse evento o mesmo ao ser carregado irá estar com esse valor:

{Id_Guia} = [varIdGuia];

1 Curtida

Boa tarde Kleyber e Haroldo, Deu certo, criei a variavel na tela que eu queria pegar o valor e la no report pdf fiz como o Haroldo falou, muio obrigado mestres de coração mesmo. Bom trabalho a todos

2 Curtidas