Pesquisa com LIMIT

Tenho uma aplicacao que dependendo do cliente pode retornar até 7000 registros …

Até ai tudo bem com a paginação ele conta os 7000 rapidamente e logo depois listar os 20 primeiros na tela …

O problema é que se o usuário nao usar nenhum filtro e clicar no botao para exportar para excel com 7000 registros eh meio complicado …

sei que devo mexer nesse servidor e colocar um melhor mas gostaria de limitar na query a qnt de registros e com as solucoes q encontrei no forum não tive resultado …

Tem como usar o LIMIT na query e como fazer isso ??

Valeu !!!

sc_lookup(dsbusca,"Select campo1, campo2 FROM tb_tabela WHERE … LIMIT 0, 1000 ");

Nunca tentei em scriptcase mas acho que não tem problema…
No exemplo acima… ele listaria os 1000 primeiros registros encontrados conforme a condição estipulada.
Se der alguma zica… coloca aki e a gente vê…

Na SQL da consulta nãopode colocar o limit, mas pode tentar uma where id in (sub select limit).

O Scriptcase até permite usar o limit, mas para isso na configuração da app vc deve colocar paginação TOTAL, retirar a quantidade de registros por paginas e assim colocar no sql o limit. Porem se no sql tiver order by, vai dar bug. Se tirar o order by funciona…rsrs é impressionante como os caras nao resolveram isto. Uso o ultimo release da versao 7 e ainda tem este bug.

tente usar sc_select_where(add)
Com isso adiciona uma clausula where ao seu gosto.

Muito bem observado!