Personalizar tema dos botões

Bom dia, tarde e noite a todos(as).
Sempre usei os botões padrões do ScriptCase, mas precisei fazer um tema próprio. Porém, na hora que vou salvar o novo tema da erro. Se eu insistir e tentar editar ela mostra um monte de códigos CSS e não deixa proseguir e nem os botões funcionam.
Fiz um vídeo para tentar demonstrar (apenas removi a parte de selecionar projeto).
Coloquei o vídeo no Youtube mesmo porque tem só 15megas.

https://youtu.be/i8JOVkCdAr4

Alguém já passou por isso?
É um BUG mesmo ou algo que fiz errado?

Abraços!

Configurações PHP.
Aumentar memória, tamanho de parâmetros via URL

Fala Haroldo blz?
Você se refere a max_input_vars e memory_limit?
Se sim, os valores estão respectivamente em 10.000 e 1024M

O erro no relatório gerado é esse:
Trying to access array offset on value of type null | Script: C:\Program Files\NetMake\v9-php81\wwwroot\scriptcase\devel\tpl\scriptcase\body_buttons_edit.tpl.php linha: 345

EDIÇÃO
Estou fazendo edição pois o erro só acontece com o tema Soft Cloud Sm Se eu fizer exatamente os mesmos procedimentos com o Soft Cloud o erro não aparece!
Tem algo que eu possa fazer para reduzir o tamanho dos botões do Soft Cloud? Pois é exatamente os botões small que eu preciso.

O seu Scriptcase está atualizado? Esse erro reportei para a Netmake e eles a princípio solucionaram…

Se não estiver atualizado, atualiza o seu Scriptcase.

Boa tarde!
Obrigado pela resposta, fiz uma verificação, baixou novas atualizações como segue o log abaixo. Mas não fez a correção :frowning:

/****** SCRIPTCASE UPDATE LOG FILE /
/
DATE: 2024-09-10 16:25:23 /
/
*********************************/

/*************** LOG START **************/

devel/conf/scriptcase/tpl/header/light/nm_cabecalho_css.css => deleted
devel/conf/scriptcase/tpl/header/light/nm_cabecalho_css.js => deleted
index.html => previous downloaded and replace

/**************** LOG END ***************/

Hm… então você provavelmente terá que abrir um Ticket para o suporte com o seu problema.

Obrigado por tentar ajudar, vou entrar em contato com eles.