Permissões de Acesso Externo MYSQL/CENTOS 6.3

Olá pessoal, eu estou tentando fazer um acesso externo à um banco de dados para poder sincronizar as informações desse banco com o meu banco, porém quando eu tento fazer essa conexão ela me retorna o seguinte erro:

Host ‘201-79-72-151.user.veloxzone.com.br’ is not allowed to connect to this MySQL server

Primeiro pensamos que fossem as permissões mas o usuário que ele me passou tem permissão %.

Eu não tenho mais ideias na mente pra resolver isso, eu pedi para ele instalar o phpMyAdmin no CentOS do servidor, mas ele tem algumas dificuldades com Linux. Se ele conseguir talvez dê pra identificar o problema.

Se alguém tiver uma luz e quiser mandar.

Grato.

Boa tarde,

Por gentileza verifique se o bancoe está aceitando conexão remota.

att,
Bernhard Bernsmann

Bernhard, foi exatamente o que eu disse nós colocamos o banco pra aceitar conexão remota, e mesmo assim estava dando o erro.

Nós já resolvemos o erro, eu entrei no CentOS dele instalei o phpMyAdmin e coloquei um usuário direto na base de dados com todas as permissões. Ai funcionou, mas o outro usuário com todas as permissões não acessa, somente o usuário novo.

Eu tinha ficado na dúvida se as conexões remotas já haviam sido configuradas ou não :stuck_out_tongue:

Fico feliz que o problema tenha sido resolvido, e em casos como esse, o Sr. pode tentar criar um pequeno script php para fazer a conexão ao banco (fora do SC), para verificar se o problema é no PHP ou no SC.

Att,
Bernhard BErnsmann