Permissão para acessar Database Builder fora do grupo da administração-RESOLVIDO

Seria interessante se a netmake deixasse a permissão para acessar o database builder independente como um checkbox a parte nas permissões de usuários, pois hoje se você precisar conceder acesso a esta ferramenta para um desenvolvedor tem que colocar ele como administrador do scriptcase.

Isso ja foi dito antes aqui, quando saiu a v6

Não custa nada deixar a sugestão registrada.

Ah, sim, registrada novamente. Sempre é bom reforçar, ainda mais sendo uma revisão de algo que não faz sentido.

Temos 1 licenças para 4 desenvolvedores, e só o administrador pode acessar o DB, não faz sentido isso. Ao cadastrar o usuário deveria ter a opção de ativar ou não o DataBase Builder.

Bom dia,

Repassei sua sugestão para nossa equipe.

att,
Bernhard Bernsmann

Obrigado Bernard, espero que sejamos atendidos conforme vem acontecendo.

Paulo,

Fui informado até que esta opção já vem sendo discutida em nossa equipe.

att,
Bernhard Bernsmann

Fico muito feliz em saber disso, se está em discussão é sinal que é importante. Bernard desde já agradeço as informações que tem passado aqui no fórum, esta atitude é uma forma de estreitar os laços entre os desenvolvedores do scriptcase com os desenvolvedores no scriptcase, :).

Paulo,

Agradeço o feedback. É de grande importância para mim, e também para a NM.

att,
Bernhard Bernsmann

Paulo,

A sugestão já está em nossa “//TODO LIST”. Agradecemos sua sugestão.

att,
Bernhard Bernsmann

Muito Obrigado mais uma vez Bernard. Disponha, sempre que tiver mais sugestões vou colocar no tópico adequado no fórum, pois gosto muito da ferramenta scriptcase e quanto mais ela evolui, mais nós clientes do scriptcase ganhamos.

Olá, pessoal!

Estamos trabalhando para liberar esta implementação já na próxima release.

Ótimo John, assim que a release sair eu já atualizo e dou feedback sobre o resultado.

Muito Bom atualizei aqui para última release e vi que esta sugestão minha foi atendida. Obrigado a equipe da Netmake pelo atendimento da sugestão.

RESOLVIDO

🚀 O Scriptcase 9.12 já está disponível! Veja as novidades aqui 👉🚀 Na próxima segunda (24/02), o Scriptcase 9.12 será lançado! Veja as novidades antes de todo mundo 👉