Olá pessoas,
Alguém já utiliza algum sistema empresarial gerencial com o scriptcase que não seja local?
Por exemplo, tenho um sistema gerencial web que desenvolvi para minha empresa que é extremamente leve e rápido (Ordem de serviços integrado com o financeiro - php/mysql).
Desenvolvi um sistema financeiro no SC7 (mysql) e devido às inúmeras funções que ele disponibiliza (naqueles 150 Mb de rotinas que precisa subir para o servidor) achei lento para trabalhar no dia a dia (Baixar várias contas, lançamentos diversos, consultas, etc).
Estou pensando ainda se irei desenvolver meu sistema de Ordem de Serviços no SC7, pois se tiver 4 ou 5 clientes no balcão aguardando a emissão da ordem de serviço já fica um pouco complicado.
Já um site institucional com pouca movimentação (lançamentos) se torna bem interessante utilizar o scriptcase.
Fiz alguns testes e a demora independe da quantidade de registros no banco de dados (com 1 registro ou 10 mil registros) a demora é semelhante.
Alguém poderia opinar sobre o uso do sc6 ou 7, em que tipo de sistema se torna vantajoso utilizá-lo?
Abraços