Performace V6

Bom dia!

Não sei bem se é aqui que posto minha duvida sobre a performace da Versao 6 do sc…

É o seguinte migramos para a versão 6.39 tem 2 dias e verificamos que a aplicação para abrir um campo qualquer está muito lento chegando a demorar mais ou menos uns 3 min para visualizarmos um conteudo de um campo.

A nossa instalação do sc é feito no SqLite e o banco de Dados que utilizamos é Oracle.

Tem alguma coisa que eu possa fazer para melhorar a performace do 6?
Alguem já passou por isso?

Visualizar um conteúdo do campo você diz o campo, texto-autocomplete?

Seja o campo do tipo Texto, Número…
qualqr que seja o tipo do campo, Está demorando para abrir =/

Estranho…

Como é seu ambiente de produção?

Config.
Apache.
Php.
Zend.
INternet.

O básico.

vc pode me enviar seu email?
Assim envio o diagnosis

Sim sim, robertberbert@ymail.com, me mande lá.

Acabei de enviar.

Bom, problemas no servidor você não tem.

Agora pode ser as influências externas, pois eu não estou enfrentando lentidão, porém alguém que acessa meu sistema fora do estado, experimenta lentidão, pelo fato de eu ter hospedado em uma internet razoável em um servidor próprio. Verifique também a hospedagem.

Outra coisa que deve ser levada em consideração são as estruturas das suas tabelas, são muito grandes? Muitos registros?

Também temos navegadores, ex.: no I.E o scriptcase é muito mais lento do que no firefox e chrome.

E por último verificar o computador dos que estão acessando o sistema, coisas como vírus, excesso de servidores web rodando, baixa memória, e outras recorrências que levam à lentidão.

Se quiser que eu ajude ou acompanhe algum teste ou alguma ajuda mas imediata, deixe meu skype adicionado: robert.conesoft.

Bom Dia, a uns dias atras eu tambem tive lentidão do nada em uma aplicação que ja tenho rodando a uns 2 anos, me indicaram aqui no forum para criar uma nova aplicação e importar os projetos para ela, depois disto publicar novamente, e para meu espanto a aplicação voltou a ser rapida novamente, não me perguntem porque, mas resolveu…

Agostinho

Isso se deve a cache de navegador e ambiente com a pasta tmp cheia de lixo. É bom liberar as tranqueiras que o SC salva na tmp do ambiente de dev… aquilo causa uma série de problemas relacionados a desempenho.

Sim sim, e irritação.

Enviado por: saulobborges
“Isso se deve a cache de navegador e ambiente com a pasta tmp cheia de lixo. É bom liberar as tranqueiras que o SC salva na tmp do ambiente de dev… aquilo causa uma série de problemas relacionados a desempenho.”

Feito isso o problema foi solucionado.

=)