[resolvido] Perfil da API não encontrado

Bom dia!

Estou com o seguinte problema no ambiente de desenvolvimento do SC;
Ao acessar um GRID que tenha perfil da api configurado, é retornado a msg:
Perfil da API não encontrado, entre em contato com o administrador do sistema.

Estranho porque surgiu sem que eu fizesse nenhuma alteração, e quando exporto para ambiente de produção funciona normal.

Já tentei:

  • Renomear o nome da API para sys__NM__ ou grp__NM__
  • Criar perfil novo

A solução deste tópico não funcionou:

Este tópico sugeriu q fosse corrigo na release 9.3.007, mas estou na release 9.3.011

Aguardo ajuda

Este problema é velho, fui o primeiro a relatar e até hoje nada de solução!!!
Pra ser mais específico, reportei a eles no dia 08/02/2019 as 18 horas, tudo que eu digo tenho e-mail para provar… Hoje 21/05/2019 o problema persiste…
Repito mais uma vez, todos os bugs que reportei NUNCA houve solução! Tenho email do que eu digo caso haja alguma resposta sem fundamento!

Com API personalizada até funciona, mas ai vou ter q entrar em todas as aplicações e alterar manualmente.
Se a senha do email mudar, mesmo trabalho…

O problema foi identificado e será repassado para nossa equipe de desenvolvimento.

1 Curtida

Tenho algo de errado na sua resposta, este problema foi identificado no início do ano quando enviei um e-mail reportando e naquela época foi identificado, e feito inclusive acesso remoto para confirmar o problema, e foi confirmado, e agora você diz que “será repassado”, como que pode ser repassado algo que falaram comigo que estaria buscando a solução, há quase 5 meses sem solução, e vem e diz que SERÁ? Posso rir? Ok, vou rir…

O problema do nosso amigo é diferente do seu problema Sr. joelton, seu problema acontece quando você usa “espaço” no nome da API.
Mas o seu problema já está com a nossa equipe de desenvolvimento, desculpe pelo atraso.

Obrigado, foi resolvido na release

1 Curtida

Estou feliz que o seu problema tenha sido resolvido, obrigado.