Percorrer registros da consulta e armazenar em tabela temp, tem como?

Amigos, tenho uma consulta gerada a partir de uma view mysql onde tenho vários campos para filtragem dos dados. Preciso criar um botão que exporte os IDs dos registros filtrados para uma tabela temporária, a fim de usar esta nova tabela numa outra aplicação desktop (autocad).
Tem como eu percorrer o set atual e gravar alguns campos em outra tabela?

O esquema funciona mais ou menos assim:

  1. O usuário entra no sistema web e realiza a consulta, filtrando pelo que ele quiser;
  2. Aciona um botão e o sistema salva um campo (‘idEntidade’) de cada registro em outra tabela (temp);
  3. No autocad, com a devida planta aberta, o usuário aciona uma função minha que vai ler essa tabela temp na web e marcar na planta os registros filtrados (hachura lotes de uma planta de loteamento).

Preciso de ajuda apenas para exportar o set da consulta em outra tabela, alguém pode me ajudar?

Editando…
Eu poderia tentar os eventos onScriptInit para limpar a tabela temp e onRecord para preenchê-la, será que fica bom? Vai ficar um pouco mais lento, mas dispenso o uso do botão. Toda consulta estará sempre disponível na tabela temp, correto?

Grato.
Rodrigo

ola, estou fazendo um sistema para localizar endereco utilizando o google maps com latitude e longitude, mais gostei de sua ideia parabens.
A principio todos os registros antes e depois de inseridos em uma tabela MYSQL, podem ser armazenas em outra utilizando o SC, bastando para isso utilizar a dica abaixo.
Eu utilizo para registros e atualizacao, nao sei se vai funcionar em consulta, mais vou da uma estudada para verifica, no mais na pratica dessa forma cadastrando e alterarando ele envia os dados para outra tabela.

$bairro= {bairro}
$tipo_crime = {tipo_crime}
$data = date(‘Y-m-d H:i:s’);
$login = [var_user];
$ip = $_SERVER[‘REMOTE_ADDR’];

sc_exec_sql(“INSERT INTO crimes_logs
(bairro, tipo_crimes, data, Login, Ip_User)
VALUES (’$bairro’, ‘$tipo_crime’, ‘$data’ ‘$login’, ‘$ip’)”);

ja tentou utilizar registro global, com o exemplo acima, executando pelo botao e encaminhando para tabela de log