Bom dia pessoal,
Estava afastado do fórum (mas não do SC), mas agora estou precisando de ajuda de vocês.
Estou desenvolvendo um sistemas de demandas, como funcionara?
O sistema servira para designar uma determinada tarefa para um usuário, nele a pessoa que abrira a demanda ira colocar os dados (nome da pessoa que realizara a demanda, descrição, data inicio, etc e também anexos como planilha, etc), na hora que for aberta a mesma o usuário da rede terá acesso a mesma.
Perguntas:
- Como salvar o nome e matricula do usuário no sistema para que ele não precise colocar seu usuário e senha do Active Directory;
- Deverá existir uma opção em que eu possa ter que selecionar vários usuários que terão acesso a visualizar e tratar a demanda, por exemplo, tenho duas áreas independentes com usuários dependentes que poderão e deveram dar andamento na demanda. Como no sistema marcar dois ou mais usuários para que eles tenham acesso a mesma demanda?
- Como fazer com que as demandas que estejam com o status de concluído não apareçam mais para este usuário e sim somente para o usuário que abriu a demanda:
- Como mostrar cada registro da tabela de uma cor diferente? Ex: as linhas em que o status esteja com a palavra concluído fique com a cor azul, quando o status esteja com o status homologado fique em amarelo.
Agradeço pela ajuda antecipadamente