boa tarde
como pegar o nome do projeto e versão
boa tarde
como pegar o nome do projeto e versão
Bom dia, não entendi bem, pegar por meio de código? quer salvar numa variável?
Bom dia!! Tente isso para ver se encontra o que vc precisa:
echo ‘< pre>’;
print_r($this);
echo ‘< /pre>’;
Isso ai vai listar tudo que tem no array “this”. Lá se não me engano tem essas informações que precisa.
(*) PS: Na hora que for jogar no seu código retire os espaços da tag pre… se eu enviasse sem espaço não está aparecendo no texto.
Espero ter ajudado
salvar numa variável
Acho que a resposta do @thyagohenrique85 te resolve ent, dentro do array tem as infos que tu precisa.
preciso salvar o nome do projeto em uma variavel
$nomesistema =
Faça o que eu sugeri acima e você terá o retorno do que vem nesse array e ai poder chegar no que precisa.
Por exemplo: $nomesistema = $this->Ini->variavel que traz o nome do sistema;
Olá todos, boa atrde,
Ja tentei por este caminho mas sem sucesso, busco o mesmo que o colega e mais ainda pois gostaria tambem que tambem pudessemos aproveitar a descrição do do vercionamento e colocar na tela de logins com a data e verção para dar ytansparencia ao usuário.
Como esta rodando? até testei conforme passado e deu certo aqui. Talvez esteja com erro de código ai
Erro tem não só não tenho as varáveis do versionamento disponiveis:
A data não traz automaticamente e nem a descrição da versão, apenas a versão do projeto que esta disponivel.
No evento onLoad do seu controle, faça o que sugeri acima para ver o que tem no array $this. Lá se não estiver enganado, tem todas essas informações que vc precisa.
não encontrei no array a variavel que contem o nome do projeto
Desculpe a pergunta. Mas pq não coloca o nome do sistema de forma fixa? Pq tem que ser dinâmico? A versão ainda blz pq a gente vai mudando. Mas o nome do sistema não vejo essa necessidade.