Pegar nome do projeto e versão

boa tarde

como pegar o nome do projeto e versão

Bom dia, não entendi bem, pegar por meio de código? quer salvar numa variável?

Bom dia!! Tente isso para ver se encontra o que vc precisa:
echo ‘< pre>’;
print_r($this);
echo ‘< /pre>’;

Isso ai vai listar tudo que tem no array “this”. Lá se não me engano tem essas informações que precisa.

(*) PS: Na hora que for jogar no seu código retire os espaços da tag pre… se eu enviasse sem espaço não está aparecendo no texto.

Espero ter ajudado

2 Curtidas

salvar numa variável

Acho que a resposta do @thyagohenrique85 te resolve ent, dentro do array tem as infos que tu precisa.

1 Curtida

preciso salvar o nome do projeto em uma variavel

$nomesistema =

Faça o que eu sugeri acima e você terá o retorno do que vem nesse array e ai poder chegar no que precisa.
Por exemplo: $nomesistema = $this->Ini->variavel que traz o nome do sistema;

2 Curtidas

Olá todos, boa atrde,

Ja tentei por este caminho mas sem sucesso, busco o mesmo que o colega e mais ainda pois gostaria tambem que tambem pudessemos aproveitar a descrição do do vercionamento e colocar na tela de logins com a data e verção para dar ytansparencia ao usuário.

Como esta rodando? até testei conforme passado e deu certo aqui. Talvez esteja com erro de código ai

1 Curtida

Erro tem não só não tenho as varáveis do versionamento disponiveis:

A data não traz automaticamente e nem a descrição da versão, apenas a versão do projeto que esta disponivel.

No evento onLoad do seu controle, faça o que sugeri acima para ver o que tem no array $this. Lá se não estiver enganado, tem todas essas informações que vc precisa.

1 Curtida

não encontrei no array a variavel que contem o nome do projeto

Desculpe a pergunta. Mas pq não coloca o nome do sistema de forma fixa? Pq tem que ser dinâmico? A versão ainda blz pq a gente vai mudando. Mas o nome do sistema não vejo essa necessidade.

3 Curtidas