Pegar dados de tabela sql e usar em um str_replace .rtf

Boa noite, se puderem me ajudar, estou com um problema. Tenho um sistema e quero gerar um arquivo de word.rtf a partir de dados obtidos de uma tabela sql. Contudo estou a usar um str_replace, para substituir os dados dentro do contrato padrão. Gostaria de saber como seleciono a tabela e faço ela usar os dados obtidos da tabela sql, como o $output do str_replace.

segue o código:

<?php $file = $_POST["file"]; $nome = $_POST["nome"]; $cliente = $_POST["cliente"]; $nacional = $_POST["nacional"]; $estcivil = $_POST["estcivil"]; $profissao = $_POST["profissao"]; $rg = $_POST["rg"]; $cpf = $_POST["cpf"]; $nascimento = $_POST["nascimento"]; $endereco = $_POST["endereco"]; $cidade = $_POST["cidade"]; $cep = $_POST["cep"]; $uf = $_POST["uf"]; $telres = $_POST["telres"]; $telcom = $_POST["telcom"]; $email = $_POST["email"]; if($file =="Contrato de Honorários Padrão - Weverson Advocacia[302].rtf" || $file == "none") { echo ""; echo "Você precisa selecionar um Template."; echo ""; } else { header("Pragma: no-cache"); header("Content-Type: application/rtf"); header("Content-Disposition: attachment; filename=".$cliente.".rtf"); // leitura das datas $dia = date('d'); $mes = date('m'); $ano = date('Y'); // configuração mes switch ($mes){ case 1: $mes = "janeiro"; break; case 2: $mes = "fevereiro"; break; case 3: $mes = "março"; break; case 4: $mes = "abril"; break; case 5: $mes = "maio"; break; case 6: $mes = "junho"; break; case 7: $mes = "julho"; break; case 8: $mes = "agosto"; break; case 9: $mes = "setembro"; break; case 10: $mes = "outubro"; break; case 11: $mes = "novembro"; break; case 12: $mes = "dezembro"; break; } // Abre seu template $arquivo = "$file"; $fp = fopen ( $arquivo, "r" ); //Le o template na variavel $output = fread( $fp, filesize( $arquivo ) ); fclose ( $fp ); //Substitui as tags pelas variáveis $output = str_replace( "<>", $cliente, $output ); $output = str_replace( "<>", $nacional, $output ); $output = str_replace( "<>", $estcivil, $output ); $output = str_replace( "<>", $profissao, $output ); $output = str_replace( "<>", $rg, $output ); $output = str_replace( "<>", $cpf, $output ); $output = str_replace( "<>", $nascimento, $output ); $output = str_replace( "<>", $endereco, $output ); $output = str_replace( "<>", $bairro, $output ); $output = str_replace( "<>", $cidade, $output ); $output = str_replace( "<>", $cep, $output ); $output = str_replace( "<>", $uf, $output ); $output = str_replace( "<>", $telres, $output ); $output = str_replace( "<>", $telcom, $output ); $output = str_replace( "<>", $nascimento, $output ); $output = str_replace( "<>", $dia, $output ); $output = str_replace( "<>", $mes, $output ); $output = str_replace( "<>", $ano, $output ); //Envia documento para o browser echo $output; } ?>

}

?>

Agradeço muito quem puder me ajudar.

http://www.scriptcase.com.br/forum/index.php/topic,14660.msg76957.html#msg76957

Neto,
Eu ia até te ajudar, mas o Mestre Kleyber, já fez um vídeo explicando tudo.
Vc ainda tem alguma dúvida?

Ok meu caro Cassio LAcerda! Muito Obrigado, o Sr. Kleyber está se comunicando comigo e acredito que chegaremos a uma conclusão, daí postarei aqui para quem precisar de algo parecido já está disponível!

Obrigado!

Ola colega ja Nao ten a ajuda do topico