PDF sempre mostra o mesmo resultado

Estou algum tempo enfrentando problemas com os PDFs das aplicações, ao gerar o primeiro PDF mostra o resultado correto, mas ao voltar no filtro e alterar a pesquisa, o próximo PDF gerado sai com as informações do primeiro PDF, isso em várias aplicações do projeto (se não todas).

Se eu recarregar o PDF gerado ele atualiza e mostra os lançamentos que filtrei corretamente.

Alguém já teve esse tipo de problema e poderia me ajudar com a solução ou uma orientação sobre?

Desde já agradeço!

Executar estes procedimentos na sua hospedagem.

  1. Navegue até o seu arquivo httpd.conf (/usr/local/apache/conf/httpd.conf) e abra-o usando seu editor de texto favorito. Se você não tiver acesso a esta pasta/arquivo, abra seu arquivo .htaccess. na raiz /www
  2. Por baixo das linhas “#LoadModule”, adicione o seguinte;
RewriteEngine On
RewriteRule .* - [E=noabort:1]
RewriteRule .* - [E=noconntimeout:1]

# Instruir o navegador a sempre verificar a versão mais recente de seus arquivos usando as diretivas do Apache.
<IfModule mod_headers.c>
	<FilesMatch "(?i)^.*\.(css|htm|html|gif|jpg|jpeg|js|png|pdf|xls|xlsx|doc|docx|csv|rtf)$">
		Header set Cache-Control "max-age=0,must-revalidate"
	</FilesMatch>
</IfModule>

O servidor diz ao navegador para verificar as versões mais recentes dos arquivos CSS, HTM, GIF, JPG, JPEG, JS, PNG e PDF. Você pode editar esta lista para o conteúdo de seus corações. Se a versão no servidor for diferente da que o navegador tem em seu cache, o navegador baixará uma nova cópia e atualizará seu cache.

2 Curtidas

@Jailton em nossa hospedagem utilizamos o nginx, o procedimento neste caso seria o mesmo? Muito agradecido por sua resposta!

Quanto ao nginx não sei, não uso, mas parece que ele armazena caches também, e
esse deve ser o problema de estar repetindo o mesmo pdf ai você teria que pesquisar
sobre cache e atualização de cache nele.

1 Curtida

Realmente é esse o problema, nosso sistema de testes utiliza o apache, e deu certo sua solução, muito obrigado @Jailton, vou pesquisar agora sobre o nginx para ver se encontro algo! Muito obrigado mesmo, foi de grande ajuda!

1 Curtida