PDF no linux

Estou utilizando o ubuntu 10.04
Já instalei o JRE
Já coloquei o include_path
Ja altereo o safe_mode, execution_time, memory_limit, disable_functions e ainda continua não gerando o PDF. O html está lá no TMP normal e consigo abrir mas o PDF não.

Quando pego o comando gerado no log no diretorio tmp vejam o erro:

Exception in thread “main” java.lang.NoClassDefFoundError: Pd4Php
Caused by: java.lang.ClassNotFoundException: Pd4Php
at java.net.URLClassLoader$1.run(URLClassLoader.java:217)
at java.security.AccessController.doPrivileged(Native Method)
at java.net.URLClassLoader.findClass(URLClassLoader.java:205)
at java.lang.ClassLoader.loadClass(ClassLoader.java:321)
at sun.misc.Launcher$AppClassLoader.loadClass(Launcher.java:294)
at java.lang.ClassLoader.loadClass(ClassLoader.java:266)
Could not find the main class: Pd4Php. Program will exit.
root@pc1:/home/******/public_html/_lib/tmp#

qual a versão do jre ? eu sugiro a mais recente 1.6.x
Você verificou também se no diagnosis do Scriptcase ele aparece com o java habilitado?

Em ambiente windows sem jre nao consegui fazer o pdf funcionar informando os dados do java.
A solução é instalar o java primeiro e depois publicar o projeto novamente, nao esqueça de informar o ip da maquina no IP do servidor de PDF (fixar o ip no adaptador) na configuração do ambiente de produção http://000.00.000.00/sistema_scriptcase/_lib/prod/

Desculpe reativar um topico antigo.

O meu PDF parou de funcionar também… Tenho hospedagem na LOCAWEB, conforme conversei com o suporte deles, eu teria que pedir a instalação do JVM dedicado. http://ajuda.locaweb.com.br/pt-br/Como_faço_para_contratar_o_JVM_dedicado%3F . Essa informação está correta ??? posso pedir a instalaçao desse serviço e meu PDF irá rodar novamente ???

Obrigado a todos

Com o preço da hospedagem mais o jre, compensa mais obter um cloud computer

Isso é verdade…

Por esse motivo to correndo para outra hospedagem. Acho que Cloud para o que eu to precisando (somente gerar PDF) é muito “carro pra pouca estrada”

Valeu brother !!!