PDF grava sempre o mesmo nome de arquivo

Pssoal!
Estou com um problema em uma aplicação de um cliente que está me deixando louco. Apareceu de uma hora pra outra e não estou conseguindo encontrar o problema.
Tenho uma aplicação de ocorrencia em iluminação pública. O pessoal abre a ocorrência e imprime para a equipe, o problema é que quando manda imprimir ele imprime o primeiro de acordo com o id real da ocorrencia, mas dali pra diante ele não gera mais os outros, traz apenas o ultimo.
Que poderá ser?

Peça para abrir o pdf no browser.

De detalhes da aplicação pdf: É uma blank? é uma reportpdf?
Como realiza a ligação entre a grid e a app chamada?

Você fez um vídeo, adicione-o aqui.

Se vc faz download do arquivo pode ser que não esteja sobrescrevendo.

Ideal é abrir o PDF no browser.

Olá Haroldo.
É uma aplicação Consulta - PDF
a chamada é por ligação.

O vídeo não consigo postar aqui

Para postar vídeo basta subi-lo no youtube e colar o link aqui.

O Scriptcase possui tipos de aplicações como segue imagem, se faz importante nomear cada tipo como a própria ferramenta as nomeia.

Na minha resposta anterior eu disse que o download não poderia estar sobrescrevendo o arquivo anterior baixado;

Analisando imagens de seu vídeo:

Você inicia seu download as 20:42 que é o horário do arquivo.

No segundo download:

No segundo download o arquivo do vídeo é o anterior e não o baixado na hora 20:43.

Você usa um navegador desatualizado pois no próprio vídeo o navegador apresenta mensagens de problema:

Minha sugestão é: Mudar de navegador e abrir o pdf no browser em vez de baixá-lo.

ok.
Vou postar o vídeo, que mesmo no browser ele traz sempre o mesmo arquivo.
Tanto no Chrome, Mozila ou qualquer outro navegador…

Captura de Tela 2021-04-16 às 12.18.09

Haroldo, é o seguinte:
A Ocorrência é montada em uma aplicação consulta com um template html como está no video.
eu abro ela em uma tela de consulta ou crio ela em uma aplicação e através de uma ligação envio o id para outra aplicação consulta/pdf.

Video: https://youtu.be/YfUS-dX0rjg

Tem Outra aplicação. De Meio Ambiente, no mesmo servidor, com a mesma metedologia, mas não acontece o erro…observe na pasta temp, no video.

Aplicação de consulta com template html é de responsabilidade do programador, não da ferramenta.
O código sendo seu você deve saber o que está fazendo.

Não existe consulta/pdf, mas existe consulta com exportação pdf.

Se não é um reportpdf, então deixe sua consulta iniciar pela consulta e não pela exportação pdf e verifique se esta vindo ou não os dados corretamente.

Eu não sei o que vc faz no botão imprimir, é um botão de ligação?
Se for, exclua e refaça a ligação.

Mas com poucos subsidios não dá para entender o que e como você montou isso aí.

Ok, Haroldo…vamos lá!
Primeiro, obrigado pelo retorno…

“Não existe consulta/pdf, mas existe consulta com exportação pdf.”
R- Ela é uma Consulta com Exportação PDF

“Se não é um reportpdf, então deixe sua consulta iniciar pela consulta e não pela exportação pdf e verifique se esta vindo ou não os dados corretamente.”
R- Fiz Isso… Está puxando corretamente a ocorrência. alías, quando eu deleto a pasta tmp e coloco uma pasta temp de outra aplicação do ano passado, sem atualização, ela traz a ocorrencia correta , mas traz na tela e não gera o pdf.

“Eu não sei o que vc faz no botão imprimir, é um botão de ligação?
Se for, exclua e refaça a ligação.”
R- Sim. Faço uma ligação, por um botão de imprimir . Já exclui a ligação e refiz. O erro continua.