Pessoal, tem um relatório em pdf que gera um contrato de 2 paginas, a minuta do contrato estou colocando como imagem de plano de fundo do pdf. Como são duas paginas, terei duas imagens diferente para cada pagina, como eu posso fazer isso no scriptcase, vou ter que criar uma aplicação de pdf para cada pagina ou tem outra maneira?
Haroldo seu vídeo é de 3 horas, em qual marca de tempo você ensina a colocar imagens diferentes em duas páginas? também preciso dessa solução
olha si o cara perdeu 3 horas gravando um vídeo para ajudar o pessoal, no minimo seria correto ver o vídeo de forma completa e integral no qual o mesmo perdeu o tempo dele tratando de ajudar pessoas (que pelo que vejo você é uma delas), então veja todo o vídeo, assim como ele perdeu 3 horas, perca as 3 horas e veja completo o vídeo para ter sua solução.
Acelera o vídeo para velocidade 2, como eu gravei desenvolvendo em realtime ficou grande mesmo pois não preparei o código antes para gravar usando copy paste.
Mas eu não uso em páginas diferentes imagens diferentes. Apesar de não ser difícil.
O vídeo ensina como usar report PDF livremente.
Para quem tem o desejo de aprender seria legal doar seu tempo para assistir o vídeo totalmente e atentamente.