Pau no help apos atualizacao 3.00.0153

Aconteceu com alguém que o help contextual de eventos e de métodos qdo clicado abre uma ajanela em branco com as "\r\n " exibidas após atualizacao pra 3.00.0153?

grato

sim, realmente é um Bug

Haroldo vamos esperar que o pessoal do desenv cubra esse bug o mais rapido possivel, pq pra mim é imprescindivel o help contextual de métodos. abs

Sim, mas com o início da Associação, faremos um levantamento, do que todos considerarem BUG, erro de conceito, etc… e reportaremos numa só cobrança a Netmake, mas acho que devemos esperar a versão 4 para isso.

Realmente, o SC está na versão atualizacao 3.00.0155 já se não me engano, e aquelas popups avisando que sua versão está desatualizada não está aparecendo mais aqui na empresa, descobrimos por acaso que atualizaram para corrigir alguns bugs, vamos esperar a versão 4 sair para testá-la e a partir daí, fazermos uma lista de bugs encontrados.
Atenciosamente,

Victor A. Moraes.

ja avisei para eles

A minha versão já veio 3.00.0153. e portanto com o bug do help, principalmente nas macros…
E essa Versão 4? sai mesmo? Será que vão ter seriedade desta vez, ou vão continuar empurrando os erros com a barriga com vêem fazendo desde a versão 2.0?

Entraram em contato por telefone aqui na empresa com a netmake faz uns 15 dias, queriamos renovar a licença do scriptcase + curso avançado e aconselharam esperarmos mais um pouco para poder entrar logo no curso do scriptcase 4 que seria lançado agora dia 15 de dezembro, então, vamos esperar a nova versão!

a nova versao foi corrigida