Pasta _lib - não abre o login mostra o conteúdo da pasta

Publiquei o projeto, a questão que preciso alterar as conexões usando teste.com.br/projeto/_lib a questão ao invés de abrir o login, ele está mostrando toda os itens dentro da pasta… fiz algo ou uma anomalia ou falta de arquivo… tentei 4 vezes e o mesmo problema…

Remova todas as pastas e faça uma publicação típica completa.

1 Curtida

tenta colocar _lib/prod .
veja no apache a ordem de abertura de arquivos deve ficar index.php primeiro.
No Debian
/etc/apache/mods-enabled/dir.conf .
Deixe assim:

1 Curtida

Fiz isto mesmo retirei e excluí… ainda nada…
Mas obrigado…

Grande Alexandre… segui a sua linha de raciocínio… e que me ajudou a identificar o problema… fiz esta alteração que me orientou… não funcionou… mas diante da sua abordagem me liguei que precisava de algum index.html dentro da pasta _lib para redirecionar, e o engraçado é que não está gerando este arquivo, copiei de um outro projeto e joguei lá dentro… e funcionou… agora criei este problema, tem algum motivo para o mesmo não está sendo criado… agora é entender e resolver isto…

Depois de alterar ali tem que reiniciar o apache ou não vai pegar a configuração.
Se não esta sendo criado é o de sempre: A publicação não esta sendo gerada corretamente.
E vai faltando coisa.

1 Curtida

Sim… reiniciei primeiramente o php e depois o apache, mas mesmo assim ficou faltando… vou continuar a estudar este problema… agradeço muito a sua atenção e disposição na ajuda.

Tente gerar um zip, notei em alguns clientes que publicação direta via FTP e etc não esta gerando direito.

Demorei a responder que fiz outros testes também… mas gerei um zip… e agora percebi também que dentro da pasta _lib ele não gera o:
index.html
diagnosis.php
info.php

Mas na pasta raiz ele criou normalmente o index.php…

No mais funciona… será que deixei escapar algo…? Estranho que se fosse permissão ele não geraria outros php ou html que existe na ferramenta…

Joelton,

No SC 8, altero utilizando o link: https://dominio.com.br/_lib/prod/lib/php/index.php

Olá Jocimar… obrigado pela resposta…

A questão não é alterar… o problema é motivo que não está sendo gerado…

Ok.

Havia entendido, e que o link que enviei esta pouco diferente do seu.

Eu já peguei casos de ter que limpar o scriptcase/tmp e o scriptcase/app.
Obs: Eu disse limpar (apagar o conteúdo) e não apagar a pasta.
Depois gerar novamente todos os projetos e publicar. Então deu certo.
Faça backup de tudo antes deste procedimento.
Fora isto pode ter corrompido sua base do Scriptcase.
Entre em contato com a Netmake.

Já fiz instalação manual diversas vezes, e também já contactei a Netmake… mas sabem como é… no meu caso repito diversas vezes… nunca, nunca resolveram nada que passei… nunca mesmo… por isto que nem espero…