Pasta _lib/file/doc link simbolico

Srs, relato aqui uma experiência com link simbolicos linux para a pasta cliente que ficou dentro de _lib/file/doc/

Fiz uma aplicação que salva o documento dentro dessa pasta criando uma pasta para o cliente dentro dela, só que a pasta do cliente dentro dela era um link simbolico linux e o modulo padrão de upload do SC não consegue trabalhar com o link simbolico, o que eu achei muito estranho, a pasta com permissão tudo verificado e não funcionou, ainda não tive tempo de apurar com mais detalhe.

Flávio o upload de docs não funcionou?
Ou você conseguiu solucionar?

O upload funciona normal , mas se eu fizer a manobra para usar por exemplo um outro hd e deixar o link simbolico ele não funciona, acho bem estranho por que sempre fiz uso de link simbolicos em linux e nunca vi a aplicação estranhar

Entendi, é que já tive um problema e não achava a solução com upload de docs.
Na verdade quando publico (uso sempre avançado) e quando aparece a parte de escolher os diretórios /prod /img /doc etc
Para o campo “diretório de imagens” deixo sempre /scriptcase/file/img porém se deixar o mesmo para doc /scriptcase/file/doc nem sempre funciona.
O que faço para sempre ficar ok é criar um arquivo .php na pasta /scriptcase/file/doc com a função php getcwd(), exemplo:
index.php

<?php echo getcwd(); ?>

E acesso esse arquivo, assim irá trazer o caminho completo da pasta que geralmente é /home/nomeconta/public_html/scriptcase/file/img e colocando esse caminho completo nesse campo quando publicar funciona normal.
Não sei se é o mesmo que o seu caso, mas já tive esse problema com publicação em linux, principalmente hospedagem e assim creio que irá funcionar.

funciona tudo certo desde que eu não use link simbolico do linux

Legal mas deixo essa dica para quem tiver problemas com upload de docs…

Eu nunca tentei fazer upload para um link simbólico, já pesquisou se o php faz isso? Pode não ser um problema do módulo do SC e sim um recurso não disponível no php.

Já fiz isso com outros programas e também com script php, vou investigar melhor

Precisei somente ajustar o open_basedir do php para aceitar o diretório que estava usando como link simbólico