Pasta backup e tmp

Boa tarde,

Gostaria de saber se os arquivos zip e js gerado dentro da pasta tmp pode ser apagados e as pastas geradas dentro do diretório backup também pode ser apagados? pois essas pastas estão ocupando muito espaço no servidor. Percebi que ambas as pasta armazenam pasta e arquivos zip dos backups realizados, mas como não sei se pode gerar problema estou em dúvida em apagá-lo

Somente da pasta “tmp” e da pasta “app” que podem ser apagados.
Na pasta “backup” são salvos arquivos de backup que o ScriptCase faz periodicamente.
A pasta “app” contém arquivos gerados para visualização das aplicações no ambiente de desenvolvimento. Suas aplicações e projetos são salvos no banco de dados da ferramenta.

Ok, já excluí os arquivos da pasta tmp mas a pasta backup é a que mais está ocupando espaço, será que posso apagar os registro antigos? pois percebi que ela cria uma cópia dos backups e das exportações que fizemos, poderia ao menos apagar os de 2015, ou seja, sofreria algum impacto se apagar os backups antigos?

Em particular, sempre mantenho a pasta scriptcase/backup/scriptcase e as pastas iniciadas em scriptcase/backup/sc8_, mantenho sempre da última semana

Os de 2015 não. Porém, poderia salvar em outro local ( onedrive, dropbox, google driver ,etc… ) pois são arquivos de backup.