Passo-a-Passo

Galera parece brincadeira, mais não estou conseguindo fazer um relatório, o mesmo tera três campos e deverão ser da seguinte maneira abaixo:


Nome Endereço Telefone

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX (99)9999-9999
XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX (99)9999-9999
XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX (99)9999-9999
XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX (99)9999-9999
XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX (99)9999-9999
XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX (99)9999-9999
XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX (99)9999-9999
XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX (99)9999-9999
XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX (99)9999-9999

E não estou conseguindo, já segui os exemplos, o manual e não sai, nem colocar cabeçalho, rodape, hora, página, nada, só posso ta sendo muito tapado, alguem poderia me ajudar com um passo-a-passo, é urgente, só ta faltando isto para entregar o sistema.

At.
Valter Junior

Valter,

Um relatório seria basicamente um print da tua tela de consulta. O SC gera em PDF, XML, RTF, etc… então seria somente fazer tua consulta da forma que desejas e mandar imprimir por uma dessas opções, inclusive imprimir direto.

Obs: Já te adicionei no MSN.

Valter, comece selecionando a opção régua de ajuda em configurações, escolha registro por linha, exibir cabeçalho, coloque 3 em todas as margens, altura inicial 30 e altura da linha 5.
Modele os campos corretamente como se fosse um formulário, configurando os tipos, as máscaras, os lookup’s, etc.
Após isso, execute a aplicação para você ter um parâmetro na tela do relatório com as réguas, mesmo que estiver tudo bagunçado e configure o plano cartesiano de cada campo (x,y) em layout PDF, interface.
Qulquer coisa, pergunte.
Abraços.

Vlw meu amigo vou testar e qqer coisa te aviso