PASSAR VALORES JQUERY PARA PHP

Boa Tarde,

Estou com um probleminha nesse código. 

?>

$(document).ready(function(){
$("#hidden_bloco_0 tr").click(function (event) {
var id_tr = $(this).attr(“id”);
var res = id_tr.substr(9);

if ($(this).find(".scFormDataFontOddMult")){

var num_soli    = "#id_read_on_num_ci_" + res;
			var result1     = $(num_soli).text();

var solicitante = "#id_read_on_id_centro_custo_solicitador_" + res; 
			var result2     = $(solicitante).text();

var ano         = "#id_read_on_ano_solicitacao_" + res;
			var result3     = $(ano).text();

//$(this).css({backgroundColor: "#e6e6fa" });
			// var valores = $(this).text();

//alert(result1);
	  //alert(result2);
	  //alert(result3);	  

if ((result1 != null) && (result2 != null) && (result3 != null)){	

$numSolici        = result1;
		$IdSolicitante    = result2;
		$AnoSolici        = result3;

$sql = "SELECT ID_CENTRO_CUSTO FROM dbo.SCT_CentroCusto WHERE NM_SIGLA = '$IdSolicitante'";

sc_select(dataset,$sql);

if (false == {dataset}){
		   sc_error_message('Erro ao acessar o banco de dados');
		}else{
			  return $dataset;
		}

};

}; 
  });
});
</script>
<?php

O que eu fiz:

Seleciono a <tr> o qual o usuário clicou, pego o id da <tr> e passo pra uma variável, depois verifico quais os dados da linha como " IdSolicitacao, IdSolicitante e AnoSolicitacao " da quela <tr> clicada. O que diferencia do nome de uma coluna pra outra é só o final como por exemplo,  "hidden_field_data_ano_solicitacao_1", como o sc gera o código automático então eu pego o final do id de cada <tr id="idVertRow1"> que seria 1 e concateno com o nome da coluna hidden_field_data_ano_solicitacao_ + 1ai eu pego o value da coluna e linha tal. ok

mas a minha duvida é : Eu já consegui os values, agora quero passar pra umas( variáveis php ) e depois fazer a verificação no banco. Eu não estou conseguindo passar pra PHP. O sc não reconhece as variáveis php.

obs: Coloquei esse código, no evento ajax onclick() do checkbox, já coloquei no evento Onload da pagina e nada. POR FAVOR ME AJUDEM. EU PRECISO PEGAR ESSAS 3 VARIÁVEIS E VERIFICAR NO BANCO.

primeiro vc fechar a sessão php, vejo como uma ácão inapropriada em eventos ajax.

segundo em sessão javascript você esta usando código php, ao utilizar a macro sc_select.

terceiro a macro sc_select tem uma estrutura própria e está devidamente explicada no webhelp mas você não a está utilizando adequadamente.

São uma série de erros em seu código.

Nem cheguei a tentar entender a intenção do seu código.

Vale lembrar que você está em ajax numa instância diferente da instância visível na tela do cliente.

O problema não é o SC que não esta reconhecendo as variáveis php. O problema é que não é dessa forma que se passa valores do javascript para o php.

Olá Haroldo, Bom Dia …

Primeiramente Obrigado pela resposta, então .... vamos lá. 

1º Com relação a sessão php, já foi corrigido. 
2º Me desculpe a ignorância, sou iniciante em desenvolvimento web.
3º Terial algum exemplo sobre passagem de variáveis js para php ? 

grato …