Boa Tarde,
Estou com um probleminha nesse código.
?>
$(document).ready(function(){
$("#hidden_bloco_0 tr").click(function (event) {
var id_tr = $(this).attr(“id”);
var res = id_tr.substr(9);
if ($(this).find(".scFormDataFontOddMult")){
var num_soli = "#id_read_on_num_ci_" + res;
var result1 = $(num_soli).text();
var solicitante = "#id_read_on_id_centro_custo_solicitador_" + res;
var result2 = $(solicitante).text();
var ano = "#id_read_on_ano_solicitacao_" + res;
var result3 = $(ano).text();
//$(this).css({backgroundColor: "#e6e6fa" });
// var valores = $(this).text();
//alert(result1);
//alert(result2);
//alert(result3);
if ((result1 != null) && (result2 != null) && (result3 != null)){
$numSolici = result1;
$IdSolicitante = result2;
$AnoSolici = result3;
$sql = "SELECT ID_CENTRO_CUSTO FROM dbo.SCT_CentroCusto WHERE NM_SIGLA = '$IdSolicitante'";
sc_select(dataset,$sql);
if (false == {dataset}){
sc_error_message('Erro ao acessar o banco de dados');
}else{
return $dataset;
}
};
};
});
});
</script>
<?php
O que eu fiz:
Seleciono a <tr> o qual o usuário clicou, pego o id da <tr> e passo pra uma variável, depois verifico quais os dados da linha como " IdSolicitacao, IdSolicitante e AnoSolicitacao " da quela <tr> clicada. O que diferencia do nome de uma coluna pra outra é só o final como por exemplo, "hidden_field_data_ano_solicitacao_1", como o sc gera o código automático então eu pego o final do id de cada <tr id="idVertRow1"> que seria 1 e concateno com o nome da coluna hidden_field_data_ano_solicitacao_ + 1ai eu pego o value da coluna e linha tal. ok
mas a minha duvida é : Eu já consegui os values, agora quero passar pra umas( variáveis php ) e depois fazer a verificação no banco. Eu não estou conseguindo passar pra PHP. O sc não reconhece as variáveis php.
obs: Coloquei esse código, no evento ajax onclick() do checkbox, já coloquei no evento Onload da pagina e nada. POR FAVOR ME AJUDEM. EU PRECISO PEGAR ESSAS 3 VARIÁVEIS E VERIFICAR NO BANCO.