Passar parâmetro

Bom dia!

Estou criando um form_feedback e um grid_feedback.

Oque preciso:
Quando eu consultar um determinado usuário no grid e depois clicar em um botão NOVO FEEDBACK essa ação já passe o nome desse usuário para o campo, sem precisar preencher ou editar.

Obs:
Já consegui fazer algumas passagens, por exemplo. Do gridGERAL ir para uma consulta de feedbacks somente de um determinado usuário.

Só estou com problema nessa passagem de parâmetro.

Vou passar o parâmetro “funcionário” para aplicação e preciso que reconheça no campo funcionário.

grave na tabela e recarregue a consulta apo’s retorno do formulário chamado.

Eu preciso passar pelo botão “NOVO” que já vem dentro do “Inclusão - Form_feedback”

Primeiro entrar no formulário do FeedBack, e colocar na SQL:
WHERE:
FuncionarioID = [glo_FuncionarioID]

E no Onload:
{FuncionarioID} = [glo_FuncionarioID];

** Aqui eu fiz uma suposição que o você na tabela colocou FuncionarioID = Número Inteiro.

Na Aplicação de Consulta
Remover aquele Botão Novo FeedBack da barra.

Criar um novo campo chamado: FeedBack tipo = IMAGEM HTML, adaptar a imagem abaixo,
como icone:
https://material.uplabs.com/posts/feedback-icon

Entrar em Nova Ligação > Criar Ligação = Campo, escolher o FeedBack

Ai relaciona os campos e passa o CodigoFuncionarioID para a variável [glo_CodigoFuncionarioID]

Ai marca só para Habiltar o Botão Insert, e desmarcar os outros.

Esse exemplo acima que eu fiz era caso você quisesse fazer o Feedback de produtos específicos, agora só seguindo essa tabela que esta na consulta, pode-se usar o botão
Novo Feedback na barrra e só colocar isso:
Primeiro entrar no formulário do FeedBack, e colocar na SQL:
WHERE:
FuncionarioID = [glo_FuncionarioID]

E no Onload:
{FuncionarioID} = [glo_FuncionarioID];

** Aqui eu fiz uma suposição que o você na tabela colocou FuncionarioID = Número Inteiro.

Esse onLoad vai no form_feedback mesmo ?

Isso.

Deu certo. Agora o que falta é retirar isso abaixo.

O campo para inserir a ID não pode ser exibido, precisa somente ficar o nome.

Esta correta a conexão entre as tabelas, se eu alterar o ID ele altera automático o nome, tudo certo.

Selecione o campo FuncionarioID no formulário e mude o campo para SELECT ou Número-Autocomplete e faça o SQL na sua tabela,
o primeiro campo do SELECT vai ser o FuncionarioID e o segundo o Nome, ai gera e executa para ver que deu certo.

Eu consegui alterando o campo para LABEL, mas ainda continua o ID + NOME, só que agora não é mais editável.

Vou testar seu procedimento e logo retorno com uma reposta, obrigado!