passar parâmetro (ID) entre aplicações de fomulario (botão)

CAros,
Boa noite.

Sou novo no Scriptcase e mesmo consultando o fórum, não consegui resolver meu problema.

Estou criando uma aplicação onde há 2 formulário: formulário 1 chamado de form_demanda e o formulário 2 chamado de form_notas.

No formulário 1 (demanda) criei um botão chamado Notas, e após a gravação no banco com a geração do Id, quando ele for clicado, deverá chamar o formulário 2 (notas) e passar o ID do formulario 1 para o campo demanda do tipo int no formulário 2.

No formulário 2, transformei o campo demanda em global no SQL demanda = [glo_iddemanda],
No fomulário 1, fiz a ligação passando o id para a variavel global [glo_iddemanda] do formulario 2. Criei o botão chamado notas e fiz a ligação.

Quando rodo a aplicação formulario 1 (demanda), vou até um registro já gravado em banco e clico no botão notas, o formulario 2 é chamado mas o campo onde o id deveria ir, aparece vazio.

Conseguem me ajudar?

Bom dia

Seja bem vindo ao fórum. Uma pergunta: Como estás pegando o ID gerado pelo banco de dados pra passar para o formulário 2? Seria melhor se postasse como estás fazendo para termos uma idéia melhor do que está acontecendo.

Olá Kleyber,

Eu apenas, informo no momento da fazer a ligação.

No formulário 1 eu crio o botão e no momento da ligação, marco a variável global do formulário 2 com chave primaria do formulário 1.

(não sei inserir imagem aqui neste forum para pode explicar melhor, aparece )