Passar parametro de um consulta para outra consulta em um iframe

Passar parametro de um consulta para outra consulta em um iframe.

Preciso passar o valor codigo de uma consulta para uma nova pagina, mais a consulta que recebera o parametro abre dentro dessa nova pagina em um iframe e n estou conseguindo!

assim uso normalmente de consulta pra consulta scriptcase -> sc_link (leia,grid_entrevista.php,entrevista={codigo},“hint do link!”,"_blank");
Assim n funciona pq minha consulta esta dentro do iframe n pagina entrevista.php -> sc_link(leia,http://localhost/entrevista.php,entrevista={codigo},"hint do link!","_blank");

o sc_link só funciona para apps SC.

Não entendi muito bem oq ue você esta perguntando, mas o entrevista.php é uma página feita fora do SC?
Se for não tem como usar o sc_link.

quer atribuir um link a um campo de uma consulta com uma url externa?

no evento onrecord:

{campo}="<a hre=url>".{campo}."</a>";

Boa…!! estou usando muito esses recursos pra conseguir fazer algumas coisas!!

Na verdade na primeiro consulta quando clico eu quero capturar o codigo do registro clicado e repassar a segunga consulta q esta dentro de um iframe em uma pagina fora do sc. ou seja a consulta do sc q receberá o codigo abre dentro do iframe dessa pagina independente.

Mas se é em um iframe vc esta colocando o target como _blank.

“_self” Para execução na mesma página (sobrepõe a consulta);
“_blank” Para execução em outra página (pop-up);
“iframeT” Para execução em um iframe, acima da consulta (Top);
“iframeL” Para execução em um iframe, a esquerda da consulta (Left);
“iframeR” Para execução em um iframe, a direita da consulta (Right);
“iframeB” Para execução em um iframe, abaixo da consulta (Bot);
“modal” Abre uma nova janela e bloqueia qualquer interação na janela principal

Essas são as opções que estão no manual…precisa usar a opção de iframe…

Eu nunca coloquei iframe em consulta pra abrir outra consulta, sempre fiz isso mas na ligação da consulta com um form pra edição dos registros. Preciso testar pra ver se é possível!!

Na página externa que abre a consulta no iframe eu pegaria primeiro o parâmetro repassado e depois usaria uma função
javascript/jQuery para carregar o iframe.

Mais so que estas opções so funcionam se for abrir na mesma página, eu ate usaria se ele abrisse uma outra pagina. no meu caso a primeira consulta abre dentro de uma DIV com iframe na página principal do site, clicando em uma das opções abre uma outra pagina onde tem um iframe e nele o include da segunda consulta que deveria receber o codigo da primeira e mostrar o registro.

Pode me da essa luz, ja fiz dezenas de tentativas e nada, vou explicar o que estou fazendo derrepente vc pode e da outra ideia.

Na pagina principal do site em php, tenho um DIV com iframe carregando um consulta do scriptcase que contem noticias, ao clicar em uma delas eu abro uma segunda pagina que tem um DIV com iframe onde abrira o registro capturado da primeira. so que n consigo passar o parametro pra consulta que fica na div na segunda pagina, so consigo pegar ele na pagina onde a consulta esta, como ea ia em um iframe n recebe o parametro.

Mais ou menos assim:

Na página que vc recebe o parâmetro, coloca esse parâmetro num input oculto para que seja possível pegar ele via javascript. Neste exemplo uso o jQuery, então não esqueça de que ele deve estar nesta página.

<?php $parametro = $_GET['parametro']; ?>