Passando o valor de campo de uma aplicação grid para outa aplicação form

Boa noite.

tenho duas aplicações:
1- grid
2- form

na aplicação grid quero copiar um valor do campo código, quando eu clicar em cima de um campo virtual que eu crie chamado : gerar atendimento e coloquei um evento no campo onclick com os camandos:

sc_redir(cad_atendimento, gl_cod={cod_paciente});
sc_apl_conf(cad_atendimento.php,“start”, “new”);

esses comando abre o form “cadastro de atendimento” em modo de inserção com o valor do código correspondente a linha do grid onde foi clicado através de uma variável que criei (gl_cod={cod_paciente})

O campo que recebe essa variável no form é : {TcadPaciente_cod_paciente}=[gl_cod]; no evento onLoad do form.

funciona sem erro, o que eu quero é fazer um cadastro de atendimento com um click passando o valor do código correspondente ao paciente. No campo que recebe a variável tem um evento ajax onblur que faz o preenchimento dos campos restantes no mesmo momento que o campo(TcadPaciente_cod_paciente) recebe a variável, isso funciona perfeitamente quando é feito um sc_set_focus para o campo posterior do form que coloquei no onLoad do form que recebe a variável.

O problema que está ocorrendo é quando eu salvo o cadastro no form o mesmo atualiza e a variável torna a receber novamente o valor passado anteriormente, ocorre também até na navegação dos registros.

quero somente passar um valor de um campo no caso o código da aplicação grid para um campo de outra aplicação form , sendo que esse campo código da aplicação grid tem o mesmo valor do campo da aplicação form

cod_paciente=TcadPaciente_cod_paciente.

Obrigado.

Utilize sc_link no evento onrecord.

1 Curtida