Tenho um conjunto de 4 app que trabalham em conjunto em momento distintos sendo 2 form e 2 controle.
Localmente a passagem de parâmetros via variável global funciona normalmente.
Ao publicar no server “Linux Centos” deixa de funcionar a global que popula o campo do formulário múltiplo registro, as demais globais passam normalmente.
Alguém já passou por isso?
Veja o Log do Apache, depois que a NM transformou globais “[]” em objetos da classe StdClass, erros começaram a aparecer.
Meu Deus…
Vou verificar, inclusive em um outro caso notei que as vezes ele não acha a global de imediato tem que esperar 5 segundos mais ou menos.
Eu resolvi abolir globais do SC.
Criei uma classe php para cuidar desse assunto.
Vou montar um vídeo explicando o assunto.
Muito bom Haroldo.
To achando que meu problemas estão nas globais, que estão me fazendo passar por bobo da corte perante do cliente.
Enquanto o vídeo não sai vou tentar pensar algo para tentar sanar esse entrave que por sinal uma mancada da NM já que as globais são parte importante da programação.
Você por um acaso mandou essa informação para pessoal da NM?
Celso,
Já to cansado, esse fórum me cansa, muitos membros aqui me cansam, alguns por falta de ética, outros por falta de semancol mesmo, mandar email para bugs@netmake.com.br para receber sempre a mesma resposta…
Se ao menos tivesse um sistema de service desk, para que acompanhássemos nossas reclamações…
Eu tenho que trabalhar para mim e não para NM ou para os membros do fórum…
Não quero generalizar as pessoas, defendo a ferramenta até hoje, mas cansei de perder tempo para obter poucos resultados.
O que faço pelo SC hoje é para uma minoria que tenho verdadeiramente um gande apreço.
Caro Haroldo.
É lamentável mesmo esse o descaso total da NM frente aos bugs reportados que não são levados a sérios.
Outrora eu na minha fúria já ia direto abrir uma reclamação em sites especializados, hoje não sei bem o motivo estou mais contido e tento contornar as dificuldades de outra forma.
Minha demanda chega a ser um grão de areia perto da sua. Então tento imaginar na minha pequinês que seus problemas com a ferramenta sejam frequentes e recorrentes de anos afio sem resolução do mérito, já que a política da NM é fazer vistas grossas no que se refere bugs.
Você juntamente com outros membros aqui são de suma importância para a o SC e para a este fórum.
Sua capacidade de abstrair e entender o que o pessoal pergunta aqui é incrível, eu diria certamente que sem você e o obviamente os demais membros que respondem as demandas do forum com conhecimento de causa este forum não seira o que ele é hoje[font=verdana][size=2px]oje[/size][/font]
Um grande celeiro de soluções e idéias.
Percebo sua boa vontade em responder a todos seja quem for que fez a pergunta.
Somo seres humanos a cansamos como você mesmo citou.
O fórum e a NM devem muito a você, sua palavra tem peso aqui, pena que alguns ainda não entenderam e nem sabem o que é forum.
Talvez acham que você ganha da NM para responder tais perguntas na hora desejada por quem pergunta.
Eu no lugar da NM depositava US$ em sua conta por cada resposta sua aqui no forum e também daqueles que dominam o assunto SC e seus adjacentes.
Porque se não é a boa vontade de vocês e dos demais que param para ler e entender e a escrever uma resposta para alguém quem nem se sabe quem é é digna de um grande agradecimento e consideração.
Sem mais,
Celso
Haroldo
Tem ideia de quando ira lançar este video e disponibilizar esta classe, pois eu uso as Globais para tudo.
Grato pelo apoio mais uma vez
É difícil, vou tentar fazer essa semana.