Passagem de parâmetros para o Dashboard

Prezados(as)

Tenho uma aplicação dashboard com dois objetos (gráfico e tabela) para exibir para o usuário o resultado do seu questionário. Ambas as aplicações necessitam de parâmetros na cláusula WHERE para executar. Coloquei no select de cada aplicação uma variável para receber o parâmetro. Separadamente, fora do dashboard, elas funcionam normalmente. Porém, quando coloco no Dashboard, as aplicações não executam pois não conseguem montar o SQL corretamente. O dashboard não recebe o parâmetro passado pelo sc_redir().
Como posso resolver esse problema?
SQL
SELECT
aplicacao,
altura,
score_0_1,
score_100_10,
altura - score_100_10 as erro
FROM
resposta
WHERE
aplicacao = [aplicacao]

Mensagem:
Atenção
Erro ao acessar o banco de dados
You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MySQL server version for the right syntax to use near ‘’ at line 1
select count(*) from resposta where aplicacao =

Bom dia amigo, pelo que vi existe a variável global [aplicacao]. Em que momento você passa essa variável?

Oi Carlão
Obrigado pelo retorno.

A app resposta.php (Dash) é chamada no evento onAfterinsert da app questionario.php por meio da macro sc_redir.

Segue o código:
//--------------
// Apresenta o resultado do questionário

sc_commit_trans(); //Encerra transação
$sql = “select max(aplicacao) from resposta”; //Seleciona o registro a ser usado no resultado
sc_lookup(res,$sql);
if(count(res)>0){
sc_redir(resultado.php,aplicacao = {res[0][0]});
// sc_redir(chart_resposta.php,aplicacao = {res[0][0]}); // teste de chamada direta.
}

Desculpe a demora amigo, seu sc_redir está (chart_resposta.php), creio que posso estar equivocado, mas não existe a necessidade de colocar .php no final,.

Nesta parte aqui:
image

Tente assim:
if(count($res)>0){
sc_redir(resultado,aplicacao = {res[0][0]});
}

Na outra aplicação receba a variavel assim: $app = [aplicacao];
printe ela e me fale se chegou…Neste caso não ha necessidade de alterar para variavel de secao deixe get/post e entrada.

Oi Carlão
Obrigado pelo seu retorno.
Estive em contato com o suporte da ScriptCase e fui informado que o Dash não recebe parâmetros. Sugeri então, que pensassem nesse problema pois sem a passagem de parâmetros no Dash complica muito ou, até mesmo, inviabiliza os projetos de BI. Meu caso :frowning:
Um grande abraço

Pegue um dash na internet e adapte em uma blank.

1 Curtida

Muito obrigado pela dica.