Passagem de Parâmetro

Gostaria de saber se realmente funciona ou não a passagem de parâmetro na aplicação do tipo “ABA” com ligação a um formulário ?

Leandro,

Em particular, faço assim:
O formulário da primeira aba, criou as variáveis globais do tipo saída e estas são passadas para as demais app’s contidas na app do tipo aba.
Fiz assim pois há algum tempo atrás não consegui fazer funcionar a passagem na ligação.

Att,

Jocimar

Não entendi muito, no meu caso eu possuo abas de A até Z, gostaria de passa las como parâmetro para um formulário como proceder ? porque o ScriptCase promete tal funcionalidade só que na hora do desenvolvimento não é bem assim.

Leandro,

Exemplo:
Na primeira aba tenho os dados principal do fornecedor
Declaro variável global com o código do fornecedor (saída / sessão)
Na segunda aba tenho os produtos que compro deste fornecedor
No select principal filtro pelo código do fornecedor, trazendo os produtos que compro deste fornecedor
Variável global declarada como entrada e por sessão

Se passar as variáveis pelos parâmetros da aba, sem usar variáveis globais declarada no formulário principal, então na segunda aba não funciona, mas se declaro a variável global na primeira app e inicio no onLoad, aí ao abrir a segunda aba, então funciona, filtro com o conteúdo do fornecedor posicionado na app da primeira aba,

Att,

Jocimar