Parceria de produção

Boa tarde,

tenho um empresa de soluções tecnológicas de rede e segurança porem desenvolvimento não é minha praia.

Recebi recentemente proposta para desenvolver um aplicativo especifico para uma empresa que atua na área de transportes.

Dessa forma estou buscando parcerias de preferencia no Rio de Janeiro para o desenvolvimento dessa aplicação, e gostaria que rodasse em nuvem já no site do cliente.

interessados favor entrar em contato através de e-mail comercial@tecnopoint.com.br

Atenciosamente,

Edmundo Moura

Edmundo,

Dica: Se puder para iniciar este projeto a próxima Versão que vai sair ‘eu recomendo’ vai ter muita coisa interessante, ai já exige que o projeto seja feita nela.

Eu mesmo peguei 2 projetos agora este mês e estou segurando aguardando a nova versão para já fazer nela, renovei até o upgrade que venceu este mês.

Ola Jaiton.

Existe alguma promessa ou pelo menos rumores que termos boas novidades na nova versão ?

Também renovei minha Licença.

Oficialmente ainda não, só nos bastidores… rumores.

Pelo que eu soube a versão 9 só no final do ano, vale a pena esperar tanto assim ?

entrei em contato, trabalho muito com transportadoras, ja possuo sistemas em teste, posso ajudar!