Parametro para PDF

Boas, tenho uma consulta de um formulario, pretendo imprimir apenas o registo que estou a vizualizar para um PDF através do filtro do campo Numero sem ter de digitar novamente o valor do campo numero no select do PDF. Alguém me pode ajudar?
Criei um botão dentro da consulta.

Deixa eu ver se entendi,

Você fez um filtro e quer imprimir os registros que foram filtrados?

Essa pode ser uma solução.
Mas vou tentar explicar melhor: Imagine num form onde criamos um registo qualquer onde um dos campos é o Numero do registo. Após gravar o registo pretendo clicar num botão com o nome PDF e imprimir o registo que estou a vizualizar, passando como parametro para o ficheiro PDF o numero do registo que estou posicionado imprimindo os campos desse mesmo registo, sem ter de usar os eventos. Entendeu?

Entendi,

Basta você criar no PDF um where com uma variável global exemplo:

WHERE
campo = [var_campo]

E fazer uma ligação de botão com o PDF passando como váriavel o código do registro.

Se você precisar imprimir todos os campos filtrados você pode fazer o que expliquei no seguinte tópico: http://www.netmake.com.br/forum/index.php?topic=1951.0

no botão do FORM coloquei o seguinte codigo:
$xnumero2={numero};
sc_redir(pdfreport_transportes.php, {xnumero2});

no select do PDF coloquei
SELECT (nome dos campos)
FROM
transportes
WHERE numero=[xnumero2]
mas acontece que imprime sempre o 1º registo que selecciono, ou seja, quando executo o programa pela 1ª vez se estou posicionado no registo nº 2, imprime o registo 2, mas se avançar para o registo nº 3 imprime o número 2, que estou a fazer mal…

$xnumero2={numero};
sc_redir(pdfreport_transportes.php, {xnumero2});

Esse seu código não entendi???
Não seria:

sc_redir(pdfreport_transportes.php,xnumero2={numero});

pois…pois… já funciona… OBRIGADA!..

Acho que não precisa usar o sc_redir visto ter a opção de criar uma ligação no formulário.

Sobre o problema do botão imprimir o campo errado, ainda está dando esse problema? Em algumas das minhas aplicação davam isso somente no botão que fica na barra de ferramentas da parte superior, o de baixo funciona normal… vai intender…