Parâmetro para aplicação de formulário

Em uma aplicação de formulário, ao realizar a alteração de uma informação, preciso que o usuário defina ações que o sistema deverá tomar.

Para isso, criei um formulário de controle com as possíveis opções (campo do tipo radio).

No evento onBeforeUpdate da aplicação de formulário, fiz a chamada da aplicação de controle utilizando a macro sc_redir (nome_aplicacao_controle,"","_self"), que funcionou corretamente.

Na aplicação de controle, no evento onValidateSucess eu precisava que a opção escolhida pelo usuário fosse retornada para a aplicação de formulário à chamou. Utilizei novamente a macro sc_redir, mas agora passando o paramento com o valor da opção escolhida pelo usuário (sc_redir (nome_aplicacao_formulario,v_ds_opcao= {ds_opcoes})) .
Mas a aplicação de formulário não está recebendo o valor passado no parâmetro.

Existe outra forma de fazer?

Grata,

Crislaine

Mostre o codigo completo da App Controle por favor,

Tente fazer um teste sem usar o ‘RADIO’ um campo texto (S/N) pra ver se ele retornar, botões de rádio, checkbox são array’s, ai tem um macete pra pegar eles.

Jailton,

Fiz o teste colocando na aplicação de controle um campo texto, mas não teve jeito, a aplicação de formulário não recebe o parâmetro enviado pela macro sc_redir (nome_aplicacao_formulario,v_ds_opcao= {ds_opcoes}).
No formulário de controle, troquei o sc_redir por sc_exit(), e declarei antes uma variável global com o valor digitado pelo usuário (ainda estou testando com um campo texto), mas nem assim funcionou.
Será que existe algum problema por eu estar chamando a aplicação de controle de uma aplicação de formulário e retornando para a mesma aplicação de formulário?

Existe uma outra forma de fazer para o usuário informar a opção desejada sem ser através de uma aplicação de controle?