Parâmetro de select não funciona

Boa noite a todos!

Fiz um form (único registro). Eu tentei passar um parâmetro para me mostrar apenas determinados registros. Não funcionou. Ele mostra apenas o primeiro registro e não habilita as setas de avanço e retrocesso. Eu tentei através de um controle, uma ligação, variável global e nada funciona. Isso só acontece com formulários de registro único. Se eu mudar para grid ele funciona. O curioso é que aparece o comando SQL, no modo debug, corretamente. Copiei e colei no PHPMyAdmin e retornou. Se eu executo o formulário separadamente, colocando a variável global manualmente ele funciona. Ele só não aceita passagem de parâmetros.

Boa tarde, a todos!
Eu consegui contornar o problema. Eu coloquei uma variável global juntamente com um parâmetro na cláusula where do SQL. O Select ficou bem estranho. (dois WHERE(s) e um AND com o mesmo parâmetro). Mas pelo menos funcionou.

Como você está passando estes parametros para a aplicação?

O SQL do modo debug, retorna mais de um registro?

att,
Bernhard Bernsmann

Bom dia, Bernhard! Eu fiz passando os parâmetros através de ligações e por variáveis globais. Se eu executar o form separadamente ele me pede para entrar com a condição e funciona. Ele gera um código SQL igual ao que é gerado quando faço uma ligação e mostra todos os registros. Como eu falei na última mensagem consegui fazer funcionar colocando a entrada e uma variável global igual o campo de ligação e coloquei no SQL um WHERE para esta variável. O SQL gerado fica com dois WHERE(s): WHERE ({campo} = ‘variável’) AND WHERE ({campo} = ‘variavel’). Parece que fica desabilitado a opção “Habilitar botões de Navegação”, mesmo marcando a mesma.