Parabéns NetMake

Bem Pessoal,

Eu critico quando as coisas não andam bem, e sinto-me na obrigação de elogiar quando algo é feito para a construção de uma ferramenta melhor. Recebi email da NM (outros também devem ter recebido) informando que ela disponibilizou um Curso - Básico Gratuito para todos os interessados http://www.scriptcase.com.br/site/offline_courses/offline_courses.php . Acho essa atitude ímpar e merece nossos aplausos.

[size=18pt]Parabéns NetMake pelo Curso Básico - Gratuito! [/size]

Abraço a todos.

[size=36pt]Parabéns NetMake pelo Curso Básico - Gratuito! [/size]

Faço as minhas palavras as dos amigos Jovito e Saulo.

Ronaldo Braz.

Otima iniciativa NetMake

Parabéns!!! Atitude simples que faz uma enorme diferença.

Parabéns NetMake pelo Curso Básico - Gratuito!

Espero que essa seja a primeira de muitas mudanças reestruturantes.

Excelente, Parabéns!

Excelente essa atitude da NetMake !

Como ja foi mencionado, se erra, reclamando, se faz certo ELOGIAMOS, parabens pela iniciativa, só te a agregar esse tipo de atitude

Parabéns NetMaker.

para quem ainda não tem o sc , ainda estou decidindo , com certerza ajudou ainda mais querer comprar

[size=18pt][font=arial]PARABÉNS [/font] [/size]

UM ABRAÇO

[font=comic sans ms][size=14pt][size=12pt]Parabéns NETMAKE!!![/size][/size][/font]

Vlw [size=12pt]NETMAKE [/size]- REALMENTE ÓTIMA INICIATIVA - PARABÉNS!!!

Pessoal,

Quem não chora não mama…
Deram uma melhorada boa no editor… a linha de edição não está mais quebrando… agora tá mais fácil de trabalhar.

Parabéns [size=12pt]NetMake![/size]

Abraço a todos.

Quando eu tinha a versao 5 e se nao me engano (vo usar as palavras do melo)to ficando meio velho, mas acho q foi pra migrar para a 5.2, sinceramente fiquei um tanto decepcionado, me senti meio “enganado”.

Quando apareceu a versao 6 fiquei enrolando, enrolando, na verdade fiquei achando será ???que nao vai ser outra furada

Bom comprei como tinha alguns projetos para terminar fiquei uns 10 dias sem usar so dando uma olhada de vez em quando, mas quando realmente peguei pra usar, fiquei espantando muito bom, o edito otimo, e realmente para exportar as aplicações, gerar o fonte etc… tudo mais rapido

o curso é uma iniciativa otima e detalhe melhor ainda para a netmake, pois faz com que pessoas que ainda nao se decidiram consigam avaliar melhor pois nao adianta baixar um trial e tu nao ter a minima noção.

Parabens.

É verdade Parabéns a Netmake pelo Curso Gratuíto.
Só pediria que incrementasse mais o curso sempre lançando novidades, não adianta nada de ter a ferramente se não sabe utilizar…

Concordo ticelso,

Para desenvolver em scriptcase hoje temos que ter uma noção boa de HTML, CSS E PHP.

principalmente para desenvolver relatório do tipo formato livre;