Paginação/Quebra subselect Item pedido de venda - ReportPDF

Pessoal bom dia.
Alguém tem um exemplo de paginação de item (Subselect) usando a aplicação ReportPDF?
Consigo fazer a quebra de página, porém o problema é a posição do item na segunda página para frente que não obedece ao comando da macro sc_pdf_set_y e não volta para a posição de inicio!

Estou com a mesma dificuldade.
Já vi vários vídeos sobre como fazer relatórios com o Report PDF, mas estou achando muito complicado para se gerar um relatório simples de Cabeçalho, Corpo e Rodapé para uma ferramenta que se propões desenvolvimento rápido.
Claro admito que estou começando (o primeiro relatório) e talvez não tenha entendido o conceito.

Um vídeo no youtube demonstra esses controles em reportpdf.

https://www.youtube.com/channel/UCeJ-sQqIwcUqpV5yN02Aj3g/videos

Haroldo, obrigado pela pronta resposta.
Percebi que no seu caso vc não utiliza o padrão do ScriptCase e sim cria o seu.
Mas neste caso vc esta utilizando uma função sua PrintCell, teria como vc me passar e explicar como adicionar no SC, pois como pode perceber em minha primeira mensagem, estou iniciando no SC e este é meu primeiro relatório (um extrato) que preciso gerar em pdf e depois mandar por e-mail.
Para ter uma ideia de como estou no inicio tomo liberdade em te mandar o link da aplicação q estou fazendo: http://186.232.82.244:88/scriptcase/app/Entidades/treemenu/

No próprio vídeo tem os códigos é só pausar e copiar.

TFA

Essa função apenas é um facilitador, mas segue aí:

<?php
// By Haroldo 2006
function PrintCell($x, $y, $txt, $w, $h, $align='L', $font='', $multcell='N')
{
    $align=($align=='0')?"L":$align;
    $x=$x==0?$this->Pdf->GetX():$x;
    $y=$y==0?$this->Pdf->GetY():$y;
    $h=$h=='0'?1:$h;
    If (!Empty($font)) 
    {
        $font=explode(",",$font);
        $this->Pdf->SetFont($font[0],$font[1],$font[2]);
        IF (ISSET($font[3])) 
        {
            $font[3]=explode(";",$font[3]);