Os privilégios de inserção e atualização sumiram do ambiente de produção

Utilizo o Sc 9.10 e quando eu publico os formulários não consigo permitir privilégios de inserção e alteração no modulo de sincronização e segurança.

Alguém passou por isso e poderia me ajuar, por favor?

Tem que sincronizar as aplicações ou cadastrar novas aplicações no cadastro de aplicações.

acho que você não entedeu ele:

  • ao sincronizar ou cadastrar uma nova aplicação do tipo formulário, não é mais possível marcar as opções de: inserir, excluir, atualizar, exportar e imprimir!

estou com a versão 9.10 e também estou com o mesmo problema!

Eu estou com a versão 9.10.010 (73) com uma liçença da 9.0 sem direito de usar as pretensas inovações da 9.10 que tem um novo módulo de segurança, mas acredito que vão manter o módulo anterior funcionando né, mas estranhamente esse problema nas permissões apareceu com a 9.10 e com isso os botões nos novos formulários usando essa versão não aparecem se estiver usando o módulo de segurança ou menu. Já tentei de tudo, até reinstalei o scriptcase duas vezes e nada de resolver. As atualizações também pararam, aí tive que fazer na mão. Será que a equipe do @Suporte_Rickson já sabem disso e está resolvendo?

E aproveitando pra mencionar que sou um ávido leitor de suas respostas desde 2015, mas hoje que eu coragem para fazer login aqui e comentar, mas admiro seu trabalho, já resolvi muita coisa com as suas dicas para os outros.

1 Curtida