Opção URL de Saída [Resolvido]

Pessoal, nunca tinha necessitado usar antes essa opção do scriptcase. Qual a real finalidade dela?
Eu estou com o seguinte problema no momento. Eu tenho 3 telas:

1ª) 1 Filtro/Consulta;
2ª) 1 Consulta tipo slide;
3ª) 1 Formulário de controle.

Quando acesso a consulta tipo slide através da primeira tela, e acesso o formulário de controle e volto, sem executar nenhum tipo de script, o botão de saída da aplicação funciona normalmente, ou seja, ela vai da primeira tela pra segunda, da segunda pra terceira, da terceira pra segunda e da segunda pra primeira.

Caso na terceira tela eu execute o script (executa uma procedure em firebird ou oracle), ela volta da terceira tela pra segunda mas na segunda se eu clicar no botão de saída, volta pra terceira tela e não para a primeira.

Por isso surgiu essa minha dúvida sobre essa URL de Saída.

Estou usando o scriptcase 5.

Alguma sugestão?

Att

E aí Thyago blz, cara normalmente o SC volta para tela anterior e as vezes para uma tela que não queremos.
Botão simples no form controle (3ª) chamado voltar ligando a (2ª) e
botão simples na consulta (2ª) chamado voltar ligando a (1ª) acho que resolve.

Blz Rodrigo? Então, o problema é que se o usuário fez uma pesquisa no filtro na primeira tela, quando volta vem mostrando todos os registros e não apenas o que ele tinha filtrado.

no 2º para o 1º faça um botão php e coloque o código
sc_redir(1 Filtro/Consulta,’’); //dessa maneira deve voltar para consulta da forma que foi filtrado.

Rodrigo, obrigado!!
Deu certo aqui!

Blz Abraços!!