trata-se da opção de na v8 ao gerar código fonte apresentar a opção dos módulos que não foram gerados e que são necessários ser atualizados
Ver anexo
na v9 temos de consultar e selecionar os que necessitam ser atualizados
trata-se da opção de na v8 ao gerar código fonte apresentar a opção dos módulos que não foram gerados e que são necessários ser atualizados
Ver anexo
na v9 temos de consultar e selecionar os que necessitam ser atualizados
Heberto, esta opção aparece quando vou fazer a publicação usando o menu do cabeçalho - Projeto ->Publicar
Aplicação, e tenho algum app não gerado. Se eu uso o publicar do menu rodapé e seleciono a aplicação a ser gerada, então não haverá perguntas sobre quais app necessitam serem atualizadas !
Correto, mas o que pretendo é na fase de desenvolvimento, onde estou apenas a testar as aplicações.
Ok, entendi amigo !
Manda gerar tudo, mesmo as já geradas e problema resolvido.
Haroldo… quando estou a testar um módulo que contém um grid e um form… acho um exagero mandar compilar tudo… perda de tempo
O que Haroldo está dizendo é que se você tem vários módulos que ainda não foram gerados, basta mandar gerar todas as aplicações que tudo se resolve. Mas se você sabe quais são essas aplicações, faça isto: na tela principal do SC, onde aparecem todas as tuas aplicações, marque somente as que você quer gerar e lá embaixo clique em GERAR.