Para criação do Editor HTML foi usado o tiny_MCE, porém na versão implementada pelo SC não há a opção de fazer um upload da imagem para o servidor, temos que apontar a url completa da imagem… Nas versões mais novas do Tiny_MCE já existe esta funcionalidade. Creio que não seja dificil para a equipe de implementar.
não sei se gostaria que os osuários do meu sistema ficassem fazendo upload a vontade pelo editor html…se tiver essa opção quero ter o poder de desabilita-la.
O editor wywget é fundamental para determinados casos, e um editor sem a possibilidade de upload de img para mim é como se um corredor tivesse a perna quebrada!
Tds editores possuem um arquivo de configuração .js que permite a exibição de funções/icones! utilizo o Joomla (CMS em PHP) e tds editores como FCK por exemplo, vem com administração visual onde se configura isto!
Acho que é simples para a netmake colocar estas configurações também nos parametros do SC! Não só colocar um editor com uplaod de img, como permitir a configuração para exibir/ocultar tds botões!!!
Pq as vezes vc pode quere liberar apenas o negrito, itálico, etc… e não tudoooooo como tabelas, etc…
Você conseguiu resolver isso? Também achei absurdamente frustrante não poder fazer upload pelo editor…