OnlineShopping erro Sqlite PHP

Bom dia estive tendo problemas com o template onlineshopping, a principio notei que ele não roda com nenhum outro banco sem ser o sqlite, ok sendo descoberto isso avançamos e tentamos usar o sqlite, só que quando tentamos habilitar o sqlite no php, não é reconhecido, já tentei em diversas versões, php.ini está configurado conforme as instruções do link… https://support.scriptcase.net/pt-br/article/1043-conexao-sqlite

alguém poderia me ajudar?

"Falha na conexão.

error_profile_test_module"

Depois que voce alterou o php.ini…restartou o serviço do apache ?
e limpou cache

Giovana, vi tua postagem. Abri meu SC baixei o Online Shopping, gerei o bd com mysql e está abrindo normal. Você falou que não gera pra outro banco !! E abriu normal aqui .

Tenta finalizar uma compra ou algo do tipo, foi entrado em contato com eles e os mesmo disseram que estava com falhas sendo assim só funcionando com sqlite

Vou verificar e ver este detalhe que você se refere. Darei um retorno !!

Tudo bem, sigo no aguardo!

sim sim, foi reiniciado, desligado, e nada…

Abrir minha Versão 8 do SC e consegui gerar pra Mysql, o únco erro que deu foi ajuste no bd para configuração de data, coisa simples de se corrigir ! Mas na V9.3 ele não permite mudar o BD. Não se bug ou…

Giovanna, fiz uma conversão da V8 pra V9 e o oline shopping aceitou a mudança do banco pra mysql, sem problemas, fiz testes e gravou as informações no bd mysql. O erro de data continua, só um questão d ajustes !!! Fui…