Onde fica o tempo de sessão no scriptcase 9?

Oi, boa noite…

Por favor alguém poderia me informar onde fica a configuração de tempo de sessão no SC9?

Na produção (servidor externo) a aplicação fica online uns 20 a 30 min somente. Entrei em contato com o serviço de hospedagem e eles me informaram para ver o tempo de sessão que já esta configurado no SC.
Vi em outros posts aqui no fórum que dentro do SC consigo sobrepor o tempo de sessão que já esta definida no PHP. Alguém por favor poderia me informar como se faz isso?

Aplicação na produção fica aberta e quando terminar o tempo de sessão e alguém clica em alguma coisa no form, a aplicação informa que o “usuário não
autorizado” e o botão “OK” não sai disso e fica nesse loop. digitando a url de novo e fazendo login de novo, a aplicação informa que já tem uma sessão aberta no nome desse usuário que foi desconectado sem perceber.

Usamos a hoo.st

Obrigado.

Hospedagens para aplicações SC. Assunto amplamente debatido aqui no fórum.
Por gentileza, pesquise sobre os problemas, causas e as opções oferecidas e encontrará as soluções.

Olá Roberto… obrigado pelo retorno…

Preciso saber onde configuro o tempo de sessão dentro do scriptcase… só isso.

Apenas relatei a mais o que está acontecendo comigo na produção.

Alguém sabe?

Pesquisando rapidamente aqui no fórum, encontrei este post, bem recente, que fala sobre isso. Veja se te ajuda:
http://www.scriptcase.com.br/forum/index.php/topic,15324.msg83525.html#msg83525

Oi Kleyber…
eu Havia visto este post… o Haroldo fez um esquema bacana de login e senha com temporizador. Nesse caso ele não esta trabalhando com sessão… é um timer javascript que deixa a tela piscando a cada 10 segundos e o controle de login é feito fora do SC.

Pelo que estou vendo, não existe lugar nenhum no SC9 onde posso mudar o tempo da sessão. Esquisito…

O tempo de sessão é do php (vejas as diretivas do PHP).