Onde está o erro??

Pessoal,

Vejam o vídeo e me digam onde está o erro.

http://www.trapizonda.com.br/duvida/duvida.html

Abraço a todos

em formulário grid view editável não funciona o que deseja, quando aplicar a macro para habilitar ou desabilitar, ele funciona para todos os registros, solução aí é criar uma consulta, com um botão editar, que chama um form simples, e nele vc habilita o excluir e alterar, e os posts de outros usuários não mostra o link na consulta.

** Deve estar um calor danado aí hein??? A ventoinha do seu note esta trabalhando pacas…rs**

Hehehehe,

Pense num calor danado… e o microfone do notebook tá 1000.

Bem, se é assim as macros não deveriam estar habilitadas nos insert codes… eu deixei de trabalhar com a V5 e não sei se era assim… mas vou ter que fazer esse contorno.

Forte abraço.

Na v5 é assim também.

SDH,

Você tem feito assim?
Bem, eu fiz mas foi uma contramão danada… os links dá pra fazer numa boa (já tinha feito isso em outras apps) o problema é um novo comentário, uma vez que a GRID na forma de detalhe não aceita novos botões… então eu tive que colocar no mestre, mas ficou meio gambiarra porque você cria um novo comentário, mas não consegue visualizar os anteriores - se colocar pra visualizar os outros, entra numa espécie de loop ou seja, cai no problema das permissões de alterar/excluir o que você não postou…

Forte abraço.