Olá pessoal,
Estou fazendo um update numa tabela nos eventos OnAffterInsert e OnAffterUpdate para tornar nulos alguns campos que não são obrigatórios. Mas está dando um erro. Alguém poderia me dizer onde estou errando?
$sql2 = "UPDATE b002_clientes SET "; if(trim({Cliente_Complemento}) = ''){ $sql2 .= "Cliente_Complemento = null, "}; if(trim({Cliente_Ramal}) = ''){ $sql2 .= "Cliente_Ramal = null, "}; if(trim({Cliente_Site}) = ''){ $sql2 .= "Cliente_Site = null, "}; if(trim({Cliente_Observacao}) = ''){ $sql2 .= "Cliente_Observacao = null, "}; if(trim({Empresa_Nome}) = ''){ $sql2 .= "Empresa_Nome = null, "}; if(trim({Empresa_Endereco}) = ''){ $sql2 .= "Empresa_Endereco = null, "}; if(trim({Empresa_CNPJ}) = ''){ $sql2 .= "Empresa_CNPJ = null, "}; if(trim({Empresa_Cliente}) = ''){ $sql2 .= "Empresa_Cliente = null, "}; if(trim({Boleto_Pessoa}) = ''){ $sql2 .= "Boleto_Pessoa = null, "}; if(trim({Boleto_Email}) = ''){ $sql2 .= "Boleto_Email = null, "}; if({Setor_ID} = 0){ $sql2 .= "Setor_ID = null, "}; if({Formacao_ID} = 0){ $sql2 .= "Formacao_ID = null, "}; if({Cargo_ID} = 0){ $sql2 .= "Cargo_ID = null, "}; if({NE_ID} = 0){ $sql2 .= "NE_ID = null, "}; $sql2 .= "Cliente_Estado = UPPER(Cliente_Estado) WHERE Cliente_CPFCNPJ = '$login' ";
Grato,
Ilano.