Onde está a versão 6 do SC ?

Senhores, a v6 está sendo lançada nesse exato momento. Site está sendo atualizado.

O Forum tá uma piada…coisas pequenas estão tomando uma proporção inimaginável…kkkk é prá rir!!!

Carlos, obrigado por nos dar a notícia e pelo esforço em informar. Vamos aguardar para fazer os devidos testes.

Abraço,

Quero ver voces usando!!

Senhores,

Independente das formas de tratamento, somos adultos o suficiente para relevar qq coisa.
Não vamos deixar que pequenas mesquinharias atrapalhe nosso relacionamento e nem mude o foco desse forum, que é cada vez mais ajudar uns aos outros.

A boa notícia veio para acalentar os animos :slight_smile: V6 está ai!

Eu e o Erenha estamos instalando a V6 agora. Já postamos as primeiras impressões.

Cleyton / Erenha,

Ficamos no aguardo das novidades de vocês.

Abraço,

Entaum pode baixar já…hehe

http://scriptcase.com.br/site/download/download.php

Esse link não ta liberado. não consigo acessar.

Acho que tiram do ar…

http://www.scriptcasebrasil.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=50&page=1

Pessoal,

Não sei na opinião de vcs, mas uma coisa que ja verifiquei e que na V6 não mudou quase nada é a estrutura do layout das aplicações. Na Grid editavel, na minha opinião os botões deveriam por padrão ser do lado direito para facilitar a navegação. Isso ainda continua do lado esquerdo, mesmo depois de tanto pedido para netmake fazer essa alteração. Será que tem uma resposta pra isso? será alguma necessidade de manter nessa posição?

Por outro lado, gostei muito de poder ter varios projetos para versão professional!

É a conversão das apps da versão 5 para a 6 não é tão tranquila quanto deveria ser.
Algumas bibliotecas publicas que criei não foram importadas na conversão e ta dando erro um atrás do outro nas aplicações.

Pra quem ta com esperança de portar as aplicações de maneira transparente já adianto… vai cair do cavalo !!!

Talvez daqui um ano fique mais confiável o upgrade.

Meu querido,

Já procurou o suporte?

Isso tranquilizou Carlos.

Você tem como dizer o que ocorre para gerar esses erros ou pode variar muito?

Não tenho mais direito a suporte “Meu Querido”, o direito a suporte acabou juntamente com o upgrade em Novembro de 2011, 6 meses após a promessa da V6.
Só expus o que minha minima experiência com a V6 mostrou, claro que eu já esperava isso, ou alguém com 6 versões nas costas cheias de bugs esperava diferente?

Me desculpe Carlos mas o descontentamento é grande em relação a muitas coisas!

Saulo,

O suporte para problemas de instalação é liberado para todos os usuários, e, problemas de conversão são tratados como problema de instalação.

Atenciosamente,
Bernhard Bernsmann

Pessoal,

Por gentlieza continuem a discussão sobre a V6 neste tópico.

Atenciosamente,
Bernhard Bernsmann

Galera, esse tópico só me traz lembranças ruins… favor vamos encera-lo

att Régis Matos

Com certeza o Haroldo está coberto de razão. A meta do sistema é GERAR SISTEMAS e não PROGRAMAR SISTEMAS. Imagine, hoje as correções são inumeras no que eles tem dever, que é o GERADOR DE SISTEMAS, imagine se eles forem corrigir ou atualizar SISTEMAS DE NF-E (conforme mudanças de legislações), SISTEMAS DE CONTAS A PAGAR E RECEBER, SISTEMAS DE CONTROLES DE HOST, LOJAS VIRTUAIS, ETC ETC ETC. Como o Haroldo disse, a proxima versão nem sairia em 10 anos… e nem em 100 anos… e o foco da NM nem nosso é esse, fazer com que a NM seja nossa “concorrente”, programar é com a gente !!!