Ocultar erro de conexão sc_warning

Bom dia, estou tendo uma certa dificuldade com uma mensagem de erro do scriptcase, estou utilizando a macro sc_warning = ‘off’; e mesmo assim o scriptcase está mandando o erro de conexão na tela quando utilizo na consulta, estou utilizando no escopo onScriptInit antes que alguém pergunte.

Minha consulta é para trazer basicamente um “ID” de uma tabela que guardo os BDs dos filiados para assim conectar neles via webservice, no OnRecord dessa consulta eu passo esse ID para o webservice buscar os dados de conexão e assim me trazer alguns dados desses filiados, ex: Pedidos Pendentes de Autorização, Análise de Crédito de Clientes, Etc…

Quando não consigo a conexão com o banco eu trato no webservice e mando a resposta de volta, só que o scriptcase manda na tela “Unable to connect network… 10.0.0.4” e isso não posso mostrar para o meu usuário, ele nem pode saber o endereço dessa conexão que estou tentando fazer, agora se eu utilizar essa mesma macro sc_warning em uma blank funciona, o erro de “Unable to connect network… 10.0.0.4” não é exibido, alguém sabe se é possível contornar isso na consulta??

Somente por curiosidade como esta o seu display_errors no php.ini?

display_errors = On;

Modifiquei o mesmo para Off, reiniciei meu apache e mesmo assim continua dando o “Atenção
ibase_connect(): Unable to complete network request to host “10.0.0.40”. Failed to establish a connection.”
no meu webservice no cabeçalho já tem:

error_reporting(0); ini_set("display_errors", 0);