Boa tarde pessoal, estou com uma dificuldade enorme desde ontem que tem realmente me tirado o sono.
Ao reiniciar a máquina onde o servidor do banco de dados está locado, o banco do scriptcase se corrompeu, alguém pode me ajudar a restaurá-lo? Acho que os arquivos foram corrompidos pois o rapaz da infraestrutura aqui da empresa, reiniciou a máquina sem parar o apache antes, de início até mesmo meus login’s haviam sido perdidos, mas ai cadastrei eles novamente e restaurei os projetos, porém o erro de conexão com o banco de dados ainda persiste, não sei mais o que fazer.
Mensagem:
Ocorreu um erro durante uma conexão com o banco de dados:
SQLState: 08001 Código de erro: 87 Mensagem: [Microsoft][ODBC Driver 17 para SQL Server]MAX_PROVS: A string de conexão não é válida [87]. SQLState: HYT00 Código de erro: 0 Mensagem: [Microsoft][ODBC Driver 17 para SQL Server]Tempo limite de login expirado SQLState: 08001 Código de erro: 87 Mensagem: [Microsoft][ODBC Driver 17 para SQL Server]A rede ou instância ocorreu um erro específico ao estabelecer uma conexão com o SQL Server. Servidor não encontrado ou não acessível. Verifique se o nome da instância está correto e se o SQL Server está configurado para permitir conexões remotas. Para obter mais informações, consulte os Manuais Online do SQL Server. SQLState: 08001 Código de erro: 87 Mensagem: [Microsoft][ODBC Driver 17 para SQL Server]MAX_PROVS: A string de conexão não é válida [87]. SQLState: HYT00 Código de erro: 0 Mensagem: [Microsoft][ODBC Driver 17 para SQL Server]Tempo limite de login expirado SQLState: 08001 Código de erro: 87 Mensagem: [Microsoft][ODBC Driver 17 for SQL Server] Ocorreu um erro relacionado à rede ou específico da instância ao estabelecer uma conexão com o SQL Server. Servidor não encontrado ou não acessível. Verifique se o nome da instância está correto e se o SQL Server está configurado para permitir conexões remotas. Para obter mais informações, consulte os Manuais Online do SQL Server.